Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Leandro indignado após perder carro em acidente: "Uma vergonha autêntica"

O cantor português está revoltado com as seguradoras que estão a tratar do processo.

Leandro indignado após perder carro em acidente: "Uma vergonha autêntica"
Notícias ao Minuto

12:22 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Auto Leandro

Leandro teve, há cerca de um mês, um aparatoso acidente de automóvel, do qual diz não ter sido considerado culpado. Após um outro automóvel ter-lhe batido na traseira, o carro do cantor despistou-se e acabou por ser "perda total" ficando sem qualquer arranjo possível. 

Porém, apesar de, segundo Leandro, a polícia ter considerado que era de facto o outro envolvido no acidente o culpado, o artista continua ainda sem receber respostas por parte das seguradoras que teriam de o ressarcir monetariamente. Facto que está a causar revolta a Leandro. 

"O que acontece é que tanto a agência de seguros que me representa quanto a Allianz estão sem me dar qualquer tipo de resposta. As respostas que tenho é que o processo foi para um departamento qualquer, porque o outro indivíduo não se deu como culpado", começa por explicar. 

"Queria fazer chegar isto a todo o lado para que todos partilhem e ajudem com as vossas partilhas a envergonhar estas agências de seguros, que fazem com que se pague um valor muito alto. E não estou a falar de um carro barato, estou a falar de um carro muito caro, um seguro anual muito caro, e depois quando acontece alguma coisa borrifam-se para isto, não dão respostas a ninguém", continua. "Estamos a viver num país extremamente ridículo onde tudo se atrasa. Eles já sabem que têm de pagar, mas estão a arrastar o processo e esquecem-se que existe um carro a créditos, existe muita coisa e estão a borrifar-se para isso", termina, deixando claro que, para si, esta situação é "uma vergonha autêntica".

Ver esta publicação no Instagram

uma vergonha os seguros

Uma publicação partilhada por L E A N D R O OFICIAL (@leandro.pt) a 27 de Out, 2020 às 12:39 PDT

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório