Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Emma Roberts radiante por estar grávida de um menino

"Graças a Deus que não vou ter uma menina, porque a situação das rouspas seria uma loucura", confessou a atriz.

Emma Roberts radiante por estar grávida de um menino
Notícias ao Minuto

10:21 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Emma Roberts

Emma Roberts está muito feliz por estar prestes a ser mãe pela primeira vez, de um menino, como desabafou em conversa com a Glamour . 

"Tenho tentado não comprar um monte de coisas porque adoro fazer compras. Tudo o que posso dizer é que graças a Deus que não vou ter uma menina, porque a situação das roupas seria uma loucura", disse a atriz, de 29 anos.

Emma partilhou também os tipos de desejos que tem tido desde que ficou grávida. "Sprinkles cupcakes têm sido a minha obsessão. Amo cupcakes em geral, mas por algum motivo Sprinkles durante a minha gravidez, durante a pandemia", partilhou, referindo que também tem comido gelado. "O quanto eu tenho comido é um problema", acrescentou. 

Roberts falou ainda sobre como tem sido a preparação para ser mãe de uma criança durante a pandemia. "Tem sido um momento realmente interessante", afirmou. "Definitivamente, isto causou muita introspecção, mas acho que tem sido realmente incrível estar comigo mesma, olhando para o meu interior de uma maneira que nunca fiz antes e estar parada. Isso tem sido muito bom, e sinto-me muito grata por ter conseguido. Para não ficar apenas a correr de um compromisso para o outro ou de um emprego para o outro", acrescentou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório