Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Chris Hemsworth partilha divertido vídeo com o filho

O ator filmou-se debaixo de água, a meditar, e foi 'interrompido' pelo menino de seis anos, resultando num momento divertido.

Chris Hemsworth partilha divertido vídeo com o filho
Notícias ao Minuto

09:08 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Chris Hemsworth

Chris Hemsworth gravou um vídeo onde surge a meditar debaixo de água, numa piscina, mas não foi o único protagonista. As imagens contaram ainda com uma participação especial de um dos filhos gémeos, Sasha e Tristan, de seis anos. 

Inicialmente, o ator senta-se de pernas cruzadas e com as mãos juntas, no fundo da piscina. "É só comigo que está a ficar cada vez mais difícil encontrar um lugar onde possas ficar longe de tudo, onde possas estar simplesmente? Bem, vamos encontrar esse lugar juntos. Feche os olhos. Não respire porque está debaixo de água. Imagine que está num lugar muito, muito longe", começa por narrar o artista no vídeo. 

De repente, o filho aparece a nadar e Chris acena para este sair de cena e diz, na narração: "Aqui não há distrações. Nada para quebrar a tua calma. Ninguém a exigir a tua atenção". 

O menino aproxima-se do pai e este empurra-o para que o deixe sozinho. "Simplesmente afaste as preocupações até que sejas apenas tu, os teus pensamentos", continua o ator, acrescentando ainda que se alguém interromper a "tranquilidade", dá-se apenas "um empurrãozinho". 

"Somos só tu e eu. Deus, e este miúdo. Ok, talvez tentemos isto outra vez", concluiu. 

Um divertido vídeo que pode ver abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

When the distractions just won’t stop coming no matter where you go, gently brush them aside. Gently, of course. They have feelings too. @centrfit

Uma publicação partilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) a 26 de Out, 2020 às 6:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório