Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Fernando Rocha sobre a Covid-19: "O pior foi eu pensar que ia morrer"

O humorista recordou os meses em que este infetado com o novo coronavírus.

Fernando Rocha sobre a Covid-19: "O pior foi eu pensar que ia morrer"
Notícias ao Minuto

11:54 - 28/10/20 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama Fernando Rocha

Fernando Rocha esteve esta quarta-feira, através de videochamada, numa emissão em direto da TVI24 onde voltou a recordar a sua experiência durante o período em que esteve infetado com a Covid-19. 

"Só tive sintomas nos primeiros três, quatro dias. Depois dos primeiros dias fiquei dois meses em confinamento, sempre com os testes a darem negativo e sem sintomas nenhuns", recorda o humorista, que testou positivo em março deste ano.

Febres altas, dores no corpo, vómitos e perda de olfato e paladar, foram estes os sintomas que marcaram os primeiros dias de Feranndo Rocha com a Covid-19. Contudo, os sintomas estiveram longe de ser a maior batalha que ultrapassou neste período.

"O pior nem foram as dores, porque o que eu senti a gripe mais forte do que alguma vez tive, mas o que mais me afetou foi o estado psicológico. Ninguém me sabia informar que doença era esta", lembra, confessando mesmo que chegou a achar que poderia morrer. 

Ao ver as notícias e perceber que tinha morrido um médico em Itália e que o presidente do banco Santander Totta, Vieira Monteiro, também não conseguiu resistir à doença, o ator e humorista não conseguia evitar os pensamentos negativos. 

"Pensei, estou tramado, uma pessoa que é médica, outra que financeiramente está muito bem, os dois morreram... eu vou direitinho", recorda. "O pior foi mesmo pensar: vou morrer, vou deixar de ver os meus filhos, a minha mulher... e os meus filhos ainda precisam de mim. Acho que foi mesmo o pior de tudo", termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório