Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Sara Prata sobre maternidade: "Têm sido dias incríveis"

Atriz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha.

Sara Prata sobre maternidade: "Têm sido dias incríveis"
Notícias ao Minuto

11:42 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Sara Prata

Atualmente a desfrutar de uns dias de descanso na Costa Vicentina, Sara Prata esteve em direto no 'Você na TV', esta quarta-feira, através de uma videochamada

Em conversa com Manuel Luís Goucha, a atriz falou sobre esta nova fase, da maternidade, depois de ter sido mãe pela primeira vez, da pequena Amélia, no passado mês de julho

"É muito interessante essa descoberta do novo eu. Acabamos por falar muito poucas vezes sobre isso, há uma mulher que acaba por se transformar, e acho que essa capacidade de nos voltamos a transformar sem nos perdermos é muito interessante", começou por dizer, confessando que "têm sido dias incríveis". 

A atriz contou ainda que a pequena Amélia "dá boas noites" e que é "muito querida". "Ela dorme comigo, encostada a mim, quando precisa de se alimentar eu dou-lhe maminha, eu durmo, ela dorme, e amanhã é um dia novo", partilhou, prometendo que a menina "não vai dormir na sua cama até aos 18 anos". "Ela vai ser a primeira a querer ir embora", acrescentou. 

Antes de terminar, Sara Prata admitiu ainda que está com saudades de voltar ao trabalho, apesar de estar a "amar" esta fase em que está junto da filha. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório