Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Raquel Tavares revela que se encontra a recuperar de problema de saúde

E que por isso faltou ao último programa 'Domingão', no qual é apresentadora.

Raquel Tavares revela que se encontra a recuperar de problema de saúde

Raquel Tavares revelou aos seus seguidores do Instagram que se encontra a recuperar de um problema de saúde que a impossibilitou de apresentar o último programa 'Domingão', na SIC.

"Estive a recuperar de um problema na coluna (uma lombalgia aguda, para ser mais específica) que, por impossibilidade e também por recomendação médica, não me permitiu estar presente no Domingão passado", explica.

"Já estou melhor, ainda que em recuperação, e em breve estarei a 100%. Foi (só) isto que aconteceu. A todos, MUITO OBRIGADA por todo o cuidado e carinho!", completa, aproveitando para revelar que vêm aí mudanças a caminho.

Ver esta publicação no Instagram

Toda contente de volta à família do Domingão! E para todos os que nas duas últimas semanas me enviaram mensagens de preocupação e/ou afecto, em jeito de agradecimento aqui vai: Estive a recuperar de um problema na coluna (uma lombalgia aguda, para ser mais específica) que, por impossibilidade e também por recomendação médica, não me permitiu estar presente no Domingão passado. Já estou melhor, ainda que em recuperação, e em breve estarei a 100%. Foi (só) isto que aconteceu. A todos, MUITO OBRIGADA por todo o cuidado e carinho! Quanto a restantes mudançasSão exactamente isso; mudanças. E que serão boas. Tudo a seu tempo. Agora, sugiro que nos foquemos no que verdadeiramente importa neste momento; a nossa saúde e a saúde dos que nos rodeiam. Porque acredito que se cada um der o melhor de si, em breve beneficiaremos todos. Aqui fica o meu sincero desejo de muita força e resiliência para todos. Um grande beijo e boa semana! 

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 25 de Out, 2020 às 2:43 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório