Katia Aveiro mostra novos detalhes sobre nova casa. "Amei quase tudo"

Desta vez, a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou aos seguidores como é que vai ficar o seu quarto.

Notícia

© Reprodução Instagram / Katia Aveiro

Notícias Ao Minuto
27/10/2020 14:30 ‧ 27/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Kátia Aveiro

Desde que começou a 'meter mãos à obra' na nova casa, no Brasil, que Katia Aveiro tem feito questão que os seguidores do Instagram acompanhem de perto este processo. Ainda esta terça-feira, a irmã de Cristiano Ronaldo partilhou novo detalhes na rede social, mostrando como é que vai ficar o seu quarto. 

"Eu prometi um cheirinho do meu quarto... Eu amei quase tudo. Já comecei a colocar mãos à obra, desejosa para dormir com o meu amor neste meu ninho de sonho", começou por escrever. 

Recorde-se que Katia está atualmente numa relação com Alexandre Bertolucci Jr, com quem tem uma filha em comum, a pequena Valentina, de um ano. 

"O meu amigo, Rogério Perez nunca me desilude. Amo esta fase tão boa de escolher papel de parede, os tapetes, os candeeiros, etc. Na verdade, amo a magia de tudo na arquitetura... Quem aí também ama decoração?", disse de seguida na mesma publicação. 

Veja todo os detalhes na publicação abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

Eu prometi um cheirinho do meu quarto ... Eu amei quase tudo .. Já comecei a colocar mãos à obra,desejosa para dormir com o meu amor neste meu ninho de sonho,o meu amigo, @rogerioperezarquitetura nunca me desilude. Amo esta fase tão boa de escolher papel de parede,os tapetes,os candeeiros os lustres,etc etc. Na verdade amo a magia de tudo na arquitetura... Quem aí tb ama decoração !? #influencerdigital #casanova #projecto #movéisedecoração #arquitetura #juntarportugalebrasil #parcerias #marcas

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 27 de Out, 2020 às 6:50 PDT

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas