Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2020
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Catarina Furtado orgulhosa da personalidade do filho. João faz 13 anos

"Tem consciência de como estranhamente, ter uma casa, escola, acesso a saúde, comida e muitos mais direitos não existencialistas, é um luxo comparando com a realidade de milhares de pessoas", conta a apresentadora.

Catarina Furtado orgulhosa da personalidade do filho. João faz 13 anos

Catarina Furtado e o marido, João Reis, têm esta teça-feira motivos para celebrar. O filho mais novo do casal, João Maria, completa 13 anos de vida. Uma data que a apresentadora assinalou nas suas redes sociais. 

"Hoje o meu filho, João Maria faz anos. 13. Agarrou a sua adolescência com os seus direitos em sintonia com as suas hormonas. E tem consciência de como estranhamente, ter uma casa, escola, acesso a saúde, comida e muitos mais direitos não existencialistas, é um luxo comparando com a realidade de milhares de pessoas", começou por elogiar Catarina Furtado, deixando claro o quanto se sente orgulhosa da personalidade do seu menino. 

"Apesar da pandemia que estamos a viver onde a liberdade está muito ameaçada, os pais do João podem oferecer-lhe o melhor para o seu crescimento, o que é, de uma maneira geral, o que todos os pais desejam", continuou a apresentadora, que fez ainda questão de lembrar um menino refugiado que conheceu há uns anos e que está hoje também de parabéns: "No campo de refugiados de Mória, ilha de Lesbos, na Grécia, conheci um menino que hoje também faz 13 anos. Não paro de pensar nele. Parabéns, Amir! Recebe um abraço do João".

Às suas palavras Catarina juntou uma foto ao lado do marido e do filho e ainda um vídeo de "um excerto de uma lindíssima e muito triste música de Raul Manarte".

Catarina Furtado e João Reis, importa lembrar, têm ainda uma outra filha em comum, Maria Beatriz, de 14 anos. Já o ator é pai de uma jovem adulta, fruto de uma anterior relação.

Eis abaixo a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Hoje o meu filho, João Maria faz anos. 13. Agarrou a sua adolescência com os seus direitos em sintonia com as suas hormonas:) E tem consciência de como estranhamente, ter uma casa, escola, acesso a saúde, comida e muitos mais direitos não existencialistas, é um luxo comparando com a realidade de milhares de pessoas. Apesar da pandemia que estamos a viver onde a liberdade está muito ameaçada, os pais do João podem oferecer-lhe o melhor para o seu crescimento, o que é, de uma maneira geral, o que todos os pais desejam. No campo de refugiados de Mória, ilha de Lesbos, na Grécia, conheci um menino que hoje também faz 13 anos. Não paro de pensar nele. Parabéns Amir! Recebe um abraço do João! Ps- vejam ( no vídeo seguinte) um excerto de uma lindíssima e muito triste música do @raul.manarte , alguém que muito admiro por não se cansar de fazer a diferença . @joaoreis_oficial #meugirassolfazanos #13anos #adolesceréfácilsóquenão #anosjoaomaria #meuamor #amosermae

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a 27 de Out, 2020 às 4:39 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório