Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Iolanda Laranjeiro faz teste à Covid-19. "Garantir que está tudo bem"

"Sou mãe de uma boneca de três meses e quero estar descansada", explicou a atriz.

Iolanda Laranjeiro faz teste à Covid-19. "Garantir que está tudo bem"
Notícias ao Minuto

11:15 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto 

Fama Iolanda Laranjeiro

No dia em que a filha, Simone, completa três meses de vida, Iolanda Laranjeiro fez o teste à Covid-19. Este dia especial começou cedo, como a atriz relatou no Instagram, onde explicou ainda as razões para ter feito o teste.

"Faz hoje três meses que o meu Amor-Maior nasceu. E que eu sou mãe. E que formámos uma família. O que é ser mãe? Acordei às 5h da manhã, dei de mamar, fiquei a fazer com que a minha boneca arrotasse e a adormecê-la até às 5:40h. Ela adormeceu, fui tomar um banho quente e sem pressa que me soube pela vida. Tomei pequeno-almoço. Às 6:30h vesti-lhe um casaco quente e saímos os três de casa para eu fazer teste covid e chegar o mais cedo possível ao laboratório e ela não estar muito tempo à espera", começou por escrever, esta terça-feira, 27 de outubro, na rede social. 

"Cheguei às 7:20h ao laboratório, ficámos dentro do carro, ela acordou com fome, dei de mamar sem ligar a todas as pessoas perto do carro. Logísticas infinitas dentro do carro, veste, despe, agora, depois, agora isto e aquilo. Pronto. Feito. Ela olha para mim e sorri em jeito de gargalhar. E não há nada melhor no Mundo", destacou de seguida na legenda de uma fotografia em que aparece a amamentar a filha, fruto do casamento com Marcantonio Del Carlo. 

"Porque venho fazer teste covid? Porque sou mãe de uma boneca de três meses e quero estar descansada. Cumprimos todas as regras de segurança e mais algumas, mas mesmo assim, nunca sabemos se fomos apanhados na curva e estamos assintomáticos. No dia em que ela faz três meses o amor também é isto: garantir que está tudo bem connosco", explicou. 

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje 3 meses que o meu Amor-Maior nasceu. E que eu sou mãe. E que formámos uma família. O que é ser mãe? Acordei às 5h da manhã, dei de mamar, fiquei a fazer com que a minha boneca arrotasse e a adormecê-la até às 5.40h. Ela adormeceu, fui tomar um banho quente e sem pressa que me soube pela vida. Tomei pequeno-almoço. Às 6.30h vesti-lhe um casaco quente e saímos os três de casa para eu fazer teste covid e chegar o mais cedo possível ao laboratório e ela não estar muito tempo à espera. Cheguei às 7.20h ao laboratório, ficámos dentro do carro, ela acordou com fome, dei de mamar sem ligar a todas as pessoas perto do carro. Logísticas infinitas dentro do carro, veste, despe, agora, depois, agora isto e aquilo. Pronto. Feito. Ela olha para mim e sorri em jeito de gargalhar. E não há nada melhor no Mundo. Porque venho fazer teste covid? Porque sou mãe de uma boneca de 3 meses e quero estar descansada. Cumprimos todas as regras de segurança e mais algumas, mas mesmo assim, nunca sabemos se fomos apanhados na curva e estamos assintomáticos. No dia em que ela faz 3 meses o amor também é isto: garantir que está tudo bem connosco. @marcantoniodelcarlo #fuckcovid19 #amorincondicional #3monthsold #momlife #pandemia #nomakeup #olheirasétãobom #girlspower

Uma publicação partilhada por Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) a 27 de Out, 2020 às 1:57 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório