Iolanda Laranjeiro faz teste à Covid-19. "Garantir que está tudo bem"

"Sou mãe de uma boneca de três meses e quero estar descansada", explicou a atriz.

Notícia

© Instagram_iolandalaranjeiro

Notícias Ao Minuto
27/10/2020 11:15 ‧ 27/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Iolanda Laranjeiro

No dia em que a filha, Simone, completa três meses de vida, Iolanda Laranjeiro fez o teste à Covid-19. Este dia especial começou cedo, como a atriz relatou no Instagram, onde explicou ainda as razões para ter feito o teste.

"Faz hoje três meses que o meu Amor-Maior nasceu. E que eu sou mãe. E que formámos uma família. O que é ser mãe? Acordei às 5h da manhã, dei de mamar, fiquei a fazer com que a minha boneca arrotasse e a adormecê-la até às 5:40h. Ela adormeceu, fui tomar um banho quente e sem pressa que me soube pela vida. Tomei pequeno-almoço. Às 6:30h vesti-lhe um casaco quente e saímos os três de casa para eu fazer teste covid e chegar o mais cedo possível ao laboratório e ela não estar muito tempo à espera", começou por escrever, esta terça-feira, 27 de outubro, na rede social. 

"Cheguei às 7:20h ao laboratório, ficámos dentro do carro, ela acordou com fome, dei de mamar sem ligar a todas as pessoas perto do carro. Logísticas infinitas dentro do carro, veste, despe, agora, depois, agora isto e aquilo. Pronto. Feito. Ela olha para mim e sorri em jeito de gargalhar. E não há nada melhor no Mundo", destacou de seguida na legenda de uma fotografia em que aparece a amamentar a filha, fruto do casamento com Marcantonio Del Carlo. 

"Porque venho fazer teste covid? Porque sou mãe de uma boneca de três meses e quero estar descansada. Cumprimos todas as regras de segurança e mais algumas, mas mesmo assim, nunca sabemos se fomos apanhados na curva e estamos assintomáticos. No dia em que ela faz três meses o amor também é isto: garantir que está tudo bem connosco", explicou. 

 

Ver esta publicação no Instagram

Faz hoje 3 meses que o meu Amor-Maior nasceu. E que eu sou mãe. E que formámos uma família. O que é ser mãe? Acordei às 5h da manhã, dei de mamar, fiquei a fazer com que a minha boneca arrotasse e a adormecê-la até às 5.40h. Ela adormeceu, fui tomar um banho quente e sem pressa que me soube pela vida. Tomei pequeno-almoço. Às 6.30h vesti-lhe um casaco quente e saímos os três de casa para eu fazer teste covid e chegar o mais cedo possível ao laboratório e ela não estar muito tempo à espera. Cheguei às 7.20h ao laboratório, ficámos dentro do carro, ela acordou com fome, dei de mamar sem ligar a todas as pessoas perto do carro. Logísticas infinitas dentro do carro, veste, despe, agora, depois, agora isto e aquilo. Pronto. Feito. Ela olha para mim e sorri em jeito de gargalhar. E não há nada melhor no Mundo. Porque venho fazer teste covid? Porque sou mãe de uma boneca de 3 meses e quero estar descansada. Cumprimos todas as regras de segurança e mais algumas, mas mesmo assim, nunca sabemos se fomos apanhados na curva e estamos assintomáticos. No dia em que ela faz 3 meses o amor também é isto: garantir que está tudo bem connosco. @marcantoniodelcarlo #fuckcovid19 #amorincondicional #3monthsold #momlife #pandemia #nomakeup #olheirasétãobom #girlspower

Uma publicação partilhada por Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) a 27 de Out, 2020 às 1:57 PDT

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas