Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Uma Thurman namora homem que conheceu na praia... por causa de um cão

Saiba quem é o novo amor da atriz.

Uma Thurman namora homem que conheceu na praia... por causa de um cão
Notícias ao Minuto

09:09 - 27/10/20 por Showbiz

Fama Uma Thurman

Uma Thurman, de 50 anos, tem um novo amor. A atriz está a namorar o arquiteto Peter Sabbeth, um homem que conheceu na praia durante este verão.

Uma Thurman torna-se assim a prova de que os amores de verão existem mesmo e podem aparecer quando menos se espera. Para que entenda o porquê desta afirmação, vamos contar-lhe de que forma a atriz conheceu o novo namorado. 

Os dois estavam a passear pela praia de Sag Harbor, nos Hamptons, quando  Peter quis dar um mergulho e resolveu, sem a conhecer, perguntar à atriz se esta não se importaria de ficar com o seu cão enquanto este dava o seu desejado mergulho. 

"O Peter não fazia ideia de quem era a Uma naquela altura. Ela estava a caminhar na praia, conhecida localmente como Long Beach, perto dele, então ele pediu-lhe para ficar com o seu cão enquanto ele dava um mergulho. A Uma disse que sim, tomou conta do cão enquanto ele nadava e agora, alguns meses depois, os dois estão loucamente apaixonados e querem comprar uma casa juntos nos Hamptons", contou uma fonte próxima do casal ao jornal New York Post.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório