Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Inês Herédia: "Tive uma infeção nos olhos de tanto chorar em cena"

A atriz falou do papel de Isabela na novela 'Quer o Destino'.

Inês Herédia: "Tive uma infeção nos olhos de tanto chorar em cena"
Notícias ao Minuto

22:26 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Herédia

A personagem de Isabela na novela da TVI - 'Quer o Destino' - foi uma das mais desafiantes na vida de Inês Herédia. Foi precisamente acerca dela que a atriz falou numa publicação no Instagram, aproveitando para partilhar pormenores dos bastidores que provam a intensidade deste papel.

"O que posso partilhar é que da mesma maneira que quem nos seguiu, se envolveu como nunca antes; deste lado, comigo, foi igual. É avassalador o abanão que a minha vida levou durante este processo, até aos últimos dias de emissão", refere.

"Durante aqueles meses dormi 4 horas por noite porque não conseguia parar de estudar, tive uma infecção nos olhos de tanto chorar em cena e à medida que chegava cada vez mais próxima da Isabela, sentia-me cada vez mais distante dela, os meus níveis de ansiedade estavam tão altos que até peso perdi. Mas fui tão feliz", nota.

"Foi o projecto em que fui mais feliz, entrava e saía de estúdio de sorriso rasgado, trouxe comigo uma mão cheia de gente que já não se inventa, senti-me valorizada e acarinhada por uma equipa inteira e quando no fim quase caí de tanto peso que levava nas costas, tive tantas mãos esticadas para me levantar que me esqueci da mochila que levava", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Sempre pensei que com a distância, fosse mais fácil para mim perceber o que este projecto foi na minha vida. Enganei-me. Não sou muito de vir aqui espetar o que se passa na minha vida pessoal e teria de o fazer para que percebessem minimamente o que atravessei durante este ano. O que posso partilhar é que da mesma maneira que quem nos seguiu, se envolveu como nunca antes; deste lado, comigo, foi igual. É avassalador o abanão que a minha vida levou durante este processo, até aos últimos dias de emissão. A Isabela deu-me tanta coisa que não consigo pôr por palavras, entrelaçou-se comigo de tal maneira que a dada altura estava viciada nela. É fácil ler mal isto, não há-de existir muita gente a percebe-lo, mas a verdade é que às vezes é assim. E está tudo bem. Durante aqueles meses dormi 4 horas por noite porque não conseguia parar de estudar, tive uma infecção nos olhos de tanto chorar em cena e à medida que chegava cada vez mais próxima da Isabela, sentia-me cada vez mais distante dela, os meus níveis de ansiedade estavam tão altos que até peso perdi. Mas fui tão feliz. Foi o projecto em que fui mais feliz, entrava e saía de estúdio de sorriso rasgado, trouxe comigo uma mão cheia de gente que já não se inventa, senti-me valorizada e acarinhada por uma equipa inteira e quando no fim quase caí de tanto peso que levava nas costas, tive tantas mãos esticadas para me levantar que me esqueci da mochila que levava. Os meus filhos tinham 10 meses quando isto começou, o mundo era um lugar seguro. Um ano depois, os meus bebés vão fazer 2 anos e eu cresci à mesma velocidade que eles. Por causa deste projecto, desta história, desta personagem, destas pessoas e da minha família. Obrigada @querodestinotvi

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 26 de Out, 2020 às 2:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório