Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Suposta página de fã de 'Pipoca' gera polémica: "É usurpação de imagem"

Ana Garcia Martins pediu que a página fosse bloqueada.

Suposta página de fã de 'Pipoca' gera polémica: "É usurpação de imagem"
Notícias ao Minuto

10:25 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', usou esta segunda-feira o seu Instagram para denunciar uma conta na mesma rede social que usa as suas fotografias sem autorização para tal.

"Estão a ver esta imagem aqui em cima? Trata-se de um perfil mais falso que aquelas imitações de carteiras boas, tipo uma Louis Vuitton que vira Luís Vítor. Basicamente, usurpou-me as fotos e botou-lhes legendas exactamente iguais às minhas, que a preguiça não dá para mais. Portantossssss, se puderem ir lá denunciar a conta era uma grande alegria que me davam, que eu sei lá do que é que esta alma ainda se lembra de fazer em meu nome", refere a comentadora do programa 'Big Brother, juntando às suas palavras uma imagem do perfil em questão. 

E foi precisamente a imagem onde é possível ler a descrição da referida página a gerar discórdia entre os seguidores de 'Pipoca', isto porque a conta em questão se intitulava como uma página de fãs. 

"Um Instagram de fãs, tal como diz na descrição. E agora será bloqueado e apagado possivelmente...", lamentou uma internauta, que recebeu resposta por parte da digital influencer. "É uma página que se limita a republicar as minhas fotos exactamente com as mesmas legendas. Não percebo o que há de fã nisso, para mim é só usurpação de imagem", acusa. 

"É um perfil de fã ingrata", escreve uma outra seguidora, que por se esquecer de usar vírgula na sua frase acabou por receber em troca um comentário carregado de ironia. "Não quero fãs ingratas", brincou 'Pipoca'. 

Patrícia Candoso, fã de Ana Garcia Martins, também comentou a polémica: "[...] isto não era uma página de fãs, mas talvez uma tentativa reles de obter gostos ou likes". 

Ver esta publicação no Instagram

Bom dia, minhas pequenas farófias. Ora nada como começar a semana com uma pequena-grande acção, não acham? Não? Pronto, mas finjam que sim que o Pai Natal já está de olho em vocês e ninguém quer receber só peúgas da Primark. Quer dizer, eu por acaso até nem me importava. Adiante. Estão a ver esta imagem aqui em cima? Trata-se de um perfil mais falso que aquelas imitações de carteiras boas, tipo uma Louis Vuitton que vira Luís Vítor. Basicamente, usurpou-me as fotos e botou-lhes legendas exactamente iguais às minhas, que a preguiça não dá para mais. Portantossssss, se puderem ir lá denunciar a conta era uma grande alegria que me davam, que eu sei lá do que é que esta alma ainda se lembra de fazer em meu nome. Se vos mandar nudes, ao menos que sejam de qualidade. Um grande bem-haja, obrigada por serem quem são e nunca mudem.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 26 de Out, 2020 às 2:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório