Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 6º MÁX 15º

Edição

Infetada com a Covid-19, Sónia Araújo atualiza fãs sobre estado de saúde

"O único sintoma que me fez desconfiar que algo podia estar a acontecer foi a perda de olfacto [..], até lá foi apenas uma ligeira constipação", conta a apresentadora.

Infetada com a Covid-19, Sónia Araújo atualiza fãs sobre estado de saúde
Notícias ao Minuto

07:58 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto 

Fama Sónia Araújo

Sónia Araújo foi uma das personalidades em destaque na passada semana - a apresentadora confirmou ter testado positivo à Covid-19. Agora, oito dias depois do teste que a deixou em isolamento em casa, a apresentadora atualiza os seguidores sobre o seu estado de saúde. 

"Olá! Para todos que me perguntam como estou, estou bem, já sem sintomas mas em casa claro! Como vos disse, o único sintoma que me fez desconfiar que algo podia estar a acontecer foi a perda de olfacto e por essa razão fui fazer o teste, até lá foi apenas uma ligeira constipação", conta, dando conta de que após sentir os primeiros sintomas ficou "de imediato em isolamento" e por isso está há "oito dias em casa, mesmo antes de saber o resultado [do teste]".

Sónia terá, para já, de permanecer em casa por mais alguns dias, tal como revela a própria. 

"Estou como todos os portugueses nestas circunstâncias a ser acompanhada pelo SNS, a minha médica de família liga-me todos os dias a perguntar como estou eu e a minha família", esclarece. 

Por fim, a mensagem de agradecimento a todos os que a têm apoiado e o conselho importante numa altura em que os números da Covid-19 voltam a preocupar: "Agradeço a todos os que me enviam mensagens de força, amigos e muitos anónimos, obrigada pelo vosso carinho. Protejam-se, já percebemos que mesmo com todos os cuidados o vírus aparece quando menos se espera. Bem sei que as informações e indicações são muitas vezes contraditórias, falta organização e coerência e a nossa indignação é legítima, mas não percam muito tempo a fazer juízos de valor, sigam as indicações dos profissionais de saúde e respeitem-se uns aos outros".

Ver esta publicação no Instagram

Olá ! Para todos que me perguntam como estou, estou bem , já sem sintomas mas em casa claro! Como vos disse, o único sintoma que me fez desconfiar que algo podia estar a acontecer foi a perda de olfacto e por essa razão fui fazer o teste, até lá foi apenas uma ligeira constipação Fiquei de imediato em isolamento e por isso faz hoje 8 dias que estou em casa, mesmo antes de saber o resultado. Ainda faltam mais alguns... Estou como todos os portugueses nestas circunstâncias a ser acompanhada pelo SNS, a minha médica de família liga-me todos os dias a perguntar como estou eu e a minha família. Agradeço a todos os que me enviam mensagens de força , amigos e muitos anónimos, obrigada pelo vosso carinho  Protejam-se , já percebemos que mesmo com todos os cuidados o vírus aparece quando menos se espera. Bem sei que as informações e indicações são muitas vezes contraditórias , falta organização e coerência e a nossa indignação é legítima, mas não percam muito tempo a fazer juízos de valor, sigam as indicações dos profissionais de saúde e respeitem-se uns aos outros. Beijinhos e até breve  #covid #vaiteemborabicho

Uma publicação partilhada por ꜱóɴɪᴀ ᴀʀᴀúᴊᴏ (@sonia_l_araujo) a 25 de Out, 2020 às 12:10 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório