Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Kelly Bailey vai permanecer em casa e repetir o teste à Covid-19

A atriz não esteve presente na emissão deste domingo do programa 'Somos Portugal' e voltou a destacar o motivo da ausência.

Notícias ao Minuto

07:36 - 26/10/20 por Marina Gonçalves

Fama Kelly Bailey

Depois de ter estado em contacto com uma colega infetada com Covid-19, mais precisamente a também atriz Angie Costa, nas gravações da novela 'Bem Me Quer', Kelly Bailey está em isolamento social, em casa. Uma informação que já tinha sido avançada durante a semana passada e que a jovem artista voltou a destacar, este domingo, nas stories da sua página de Instagram

Depois de não se ter juntado aos restante colegas do elenco na emissão deste domingo, dia 25 de outubro, do programa 'Somos Portugal', da TVI, foram muitas as mensagens que a atriz recebeu e, por isso, decidiu deixar uma palavra aos fãs. 

"Estive em contacto, na quarta-feira, com uma colega minha no trabalho que testou positivo [para a Covid-19] e, por isso, tive de ficar imediatamente em casa. Já fiz o teste, deu negativo, mas as recomendações da Direção-Geral da Saúde pedem para ficar em casa mais sete dias, ter atenção aos sintomas e repetir o teste mais duas vezes. E é isso mesmo que vou fazer", destacou. 

Kelly não está sozinha em casa, uma vez que se encontra na companhia do namorado, o também ator Lourenço Ortigão, como mostrou também na mesma rede social. Veja no vídeo da galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório