Meteorologia

  • 30 NOVEMBRO 2020
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Alvo de onda de críticas, Cristina Ferreira explica tudo sobre isolamento

A apresentadora recebeu "comentários agressivos" na sequência de ter publicado uma fotografia na qual aparece a passear pela natureza.

Alvo de onda de críticas, Cristina Ferreira explica tudo sobre isolamento

Na manhã deste domingo, dia 25, Cristina Ferreira fez uso das redes sociais para descansar os fãs e garantir que "está tudo bem" com o seu estado de saúde. Contudo, a mensagem surgiu na legenda de uma fotografia em que aparece a dar uma caminhada pela natureza, o que suscitou uma onda de críticas.

Como forma de travar os "comentários agressivos", a apresentadora prontamente justificou que a imagem remonta para o dia 6 de outubro e que se encontra em casa a cumprir isolamento.

"Estou em casa, em isolamento, sozinha, desde sexta-feira. Acompanhada pelo serviço nacional de saúde como qualquer outro caso que tenha tido contacto de alto risco. Assim ficarei durante 14 dias, como estipulado", esclareceu.

"Isolamento significa não sair e não ter contacto com ninguém. Isso seria comprometer a saúde dos outros. Só farei o teste durante esta semana, tal como aconselhado. Mesmo que dê negativo, terei de cumprir os restantes dias de isolamento. E isso é o que cada um de nós deve fazer. Pelos nossos e pelos outros", frisou.

Notícias ao Minuto© Instagram

Recorde-se que Cristina Ferreira está em isolamento após ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, diagnosticada com Covid-19 dois três depois de ter marcado presença no programa 'Dia de Cristina'. 

Até ao momento, a estrela da TVI permanece sem sintomas. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório