Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ivo Lucas confirma resultado positivo de teste à Covid-19. "Estou bem"

"Nunca apresentei sintomas", garantiu o artista.

Ivo Lucas confirma resultado positivo de teste à Covid-19. "Estou bem"
Notícias ao Minuto

18:05 - 23/10/20 por Marina Gonçalves

Fama Ivo Lucas

Ivo Lucas decidiu recorrer às redes sociais para reagir às recentes notícias, confirmando ainda que, de facto, recebeu um resultado positivo de um teste que fez à Covid-19. Entretanto, já repetiu o teste e o resultado foi negativo. 

"Têm saído desde ontem várias notícias na imprensa sobre o meu estado de saúde. Para despreocupar toda a gente sinto que devo esclarecer todas as dúvidas: MÃE EU ESTOU BEM", começou por escrever o artista, esta sexta-feira. 

"Na semana passada fiz um teste de rotina à Covid-19 e o resultado foi positivo. Nunca apresentei sintomas. Felizmente já fui novamente testado, o resultado foi negativo e estou fora de perigo", garantiu. 

"Toda a gente que me é próxima e que esteve em contacto comigo foi também testada por precaução e obtiveram um resultado negativo. Estou a cumprir o isolamento, estando já no meu 8.º dia! O acompanhamento por parte da SIC e SP Televisão tem sido constante e provou-se que o plano de contingência resulta e que se pode trabalhar em segurança", destacou de seguida. 

"Está tudo bem, foi apenas um susto. Para a semana volto ao trabalho, e vou terminar o próximo single para o ouvirem. Obrigado a todos pelas mensagens", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Têm saído desde ontem várias notícias na imprensa sobre o meu estado de saúde. Para despreocupar toda a gente sinto que devo esclarecer todas as dúvidas: MÃE EU ESTOU BEM! Na semana passada fiz um teste de rotina à COVID-19 e o resultado foi positivo. Nunca apresentei sintomas. Felizmente já fui novamente testado, o resultado foi negativo e estou fora de perigo. Toda a gente que me é próxima e que esteve em contacto comigo foi também testada por precaução e obtiveram um resultado negativo. Estou a cumprir o isolamento, estando já no meu 8º dia! O acompanhamento por parte da SIC e SP Televisão tem sido constante e provou-se que o plano de contingência resulta e que se pode trabalhar em segurança. Está tudo bem, foi apenas um susto. Para a semana volto ao trabalho, e vou terminar o próximo single para o ouvirem. Obrigado a todos pelas mensagens 

Uma publicação partilhada por Ivo Lucas (@ivo__lucas) a 23 de Out, 2020 às 8:37 PDT

De referir que Ivo Lucas integra o elenco da novela 'Bate Coração', que será exibida pela SIC em breve.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório