Meteorologia

  • 02 DEZEMBRO 2020
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 18º

Edição

Cristina Ferreira em isolamento após contacto com Bárbara Bandeira

A cantora testou positivo para a Covid-19 dois dias depois de ter estado no programa 'Dia de Cristina'.

Cristina Ferreira em isolamento após contacto com Bárbara Bandeira

Cristina Ferreira está em isolamento social depois de ter estado em contacto com Bárbara Bandeira, que comunicou esta manhã estar infetada com o novo coronavírus

A artista foi convidada do 'Dia de Cristina' na quarta-feira, dia 21, pelo que a apresentadora e a restante equipa decidiram seguir as medidas de segurança.

"Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas", afirmou Cristina Ferreira numa mensagem publicada nas suas redes sociais. 

"Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contacto. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias", sublinhou.

Ver esta publicação no Instagram

ESCLARECIMENTO Bárbara Bandeira foi convidada do @diadecristinatvi na passada quarta-feira e hoje anunciou que tinha testado positivo. Ainda ontem, e quando soubemos da possibilidade, tomamos todas as medidas indicadas como essenciais nestes casos. Avisamos todas as pessoas que tiveram contacto com ela para ficarem atentos, eu fiquei imediatamente em isolamento e aguardamos agora os dias recomendados para fazer o teste uma vez que não tenho sintomas. Fiz ontem um teste serológico que deu negativo. Mas a recomendação é que se repita 3 dias depois do contacto. Já falei com a Bárbara que está bem, com sintomas ligeiros. O meu beijinho para ela. Estejam todos atentos. Este, como dizem as autoridades de saúde, é um período de picos de infeção, e devemos estar resguardados. Se a minha situação se alterar voltarei para vos dar notícias.

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 23 de Out, 2020 às 4:56 PDT

Recorde-se que são várias as figuras públicas que atualmente enfrentam o novo coronavírus. Além de Bárbara Bandeira, também Cristiano RonaldoSónia Araújo e Miguel Coimbra, da banda D.A.M.A, revelaram recentemente estar infetados.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório