Após cirurgias ao rosto, Angélica do 'BB' conta: "Não ficou como queria"

É caso para dizer: nem parece a mesma.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Reprodução Instagram

Notícias Ao Minuto
22/10/2020 23:45 ‧ 22/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Big Brother

Angélica Del Mar, uma das mais polémicas concorrentes do programa 'Big Brother 2020', decidiu após abandonar o reality show da TVI cuidar da sua imagem e melhorar tudo aquilo que, na sua opinião, estava menos bem. 

Recentemente, a venezuelana submeteu-se a uma bichectomia, intervenção cirúrgica na zona das bochecas, e a uma uma rinoplastia - que assume não ter ficado como desejou.

"Não tenho vergonha de confessar que tenho cirurgias plásticas no rosto. Sim, uma bichectomia e uma rinoplastia (que não ficou como eu queria)",afirma. 

Porém, esta não é a única mudança a fazer com que a imagem de Angélica seja atualmente bem diferente daquela a que nos habituou. A ex-concorrente do 'BB' resolveu agora colocar extensões no cabelo.

Com todos estes factores de mudança, Angélica nem parece a mesma. 

Não acredita? Veja as fotos na galeria.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas