Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Famoso chef Erick Jacquin infetado com Covid-19

O chef brasileiro recebeu o resultado positivo do teste que fez por causa da gravação do programa 'Minha Receita'.

Famoso chef Erick Jacquin infetado com Covid-19
Notícias ao Minuto

23:09 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Covid-19

O famoso chef Erick Jacquin, de 55 anos, conhecido como um dos jurados do 'Masterchef', testou positivo para à Covid-19. O chef realizou o teste ao novo coronavírus por causa da gravação do programa 'Minha Receita' e recebeu o resultado positivo. 

A mulher, Rosângela Menezes, também testou positivo para a Covid-19. 

"Como muita gente no Brasil e no mundo, infelizmente, [fui infetado] com Covid-19, também a Rosângela, a minha esposa. Estava a gravar o 'Minha Receita', um programa novo, maravilhoso, e fiz o teste e ele deu positivo", começou por contar num vídeo que publicou no Instagram, referindo que parou de imediato as gravações e que está neste momento em casa com a mulher e as crianças, todos a cumprir o período de quarentena. 

O chef contou que tem tido algumas dores de cabeça, mas afirmou que "não pode reclamar", uma vez que "tem havido tanta gente a sofrer muito mais". "Perdi um amigo, foi muito mais triste", destacou de seguida. 

Ainda assim, Erick Jacquin não deixou de se mostrar confiante nesta fase. Veja o vídeo na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

“Gostaria de comunicar que, infelizmente, eu e a Rosângela (@rosangelajacquin) testamos positivo para a Covid-19. Ao longo das gravações do meu programa novo, Minha Receita (@minhareceitanaband), na Band, eu fazia regularmente os testes e no último foi detectado o vírus. Desde então me afastei das gravações e do restaurante. O episódio de Minha Receita que vai ao ar hoje, às 22h45, já foi gravado há bastante tempo, portanto, antes do resultado desse último exame. Estamos bem, em casa, e seguindo as orientações médicas, inclusive gostaria de agradecer o suporte do nosso médico, o Dr. Daniel Habib, que está cuidando de mim e da minha família. Temos pensado muito em quem pegou essa doença e infelizmente está com sintomas mais graves. Deixamos aqui nossa solidariedade a todas as famílias. Vamos vencer juntos essa batalha”.

Uma publicação partilhada por Erick Jacquin Com Tômpero (@erickjacquin) a 22 de Out, 2020 às 12:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório