Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Confirmado! Há um elemento infetado com Covid-19 em novela da TVI

Os planos de gravações da novela 'Bem Me Quer' estão agora a ser alterados.

Confirmado! Há um elemento infetado com Covid-19 em novela da TVI

A TVI  e a produtora Plural confirmaram esta quinta-feira, dia 22, em comunicado enviado à imprensa que existe um elemento da equipa da nova novela da estação, 'Bem Me Quer', infetado com Covid-19. 

"A Plural confirma que um elemento da equipa da novela 'Bem Me Quer' realizou testes de despiste à Covid-19 com resultado positivo", pode ler-se na referida nota, onde o nome da pessoa em questão não é, para já, revelado.

Perante a situação e respeitando o plano de contingência elaborado com a orientação da Direção-Geral de Saúde, os planos de gravações da novela "estão a ser alterados".

Apesar de a informação ainda não ter sido confirmada pela TVI, corre o rumor de que poderá ser Angie [Angela] Costa a atriz infetada com Covid-19. Em causa está o facto de a jovem namorar com Miguel Coimbra - elemento da banda D.A.M.A. que testou positivo ao novo coronavírus

Esta informação surge uma semana depois de a TVI ter confirmado em declarações ao Notícias ao Minuto que os planos da novela 'Bem Me Quer' foram alterados devido a um dos atores da trama ter recebido um teste inconclusivo à Covid-19.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório