Jorge Gabriel mostra resultado de teste à Covid-19

O apresentador deu uma vez mais negativo.

Jorge Gabriel

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
22/10/2020 11:30 ‧ 22/10/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Jorge Gabriel

Jorge Gabriel encontra-se uma vez mais de quarentena depois de ter sido revelado que a sua parceira televisiva, Sónia Araújo, foi infetada com o novo coronavírus

Mantendo-se sempre em contacto com os seus fãs, através das redes sociais, o apresentador da RTP1 mostrou o resultado de um teste que fez à Covid-19. 

"Mais um teste, mais uma nega. Não há meio de passar nesta cadeira. Este é o chumbo mais desejado do mundo. Agora desculpem que tenho que ir ver a Volta a Itália", afirmou.

Ora veja!

 

Ver esta publicação no Instagram

Mais um teste, mais uma nega. Não há meio de passar nesta cadeira. Este é o chumbo mais desejado do mundo. Agora desculpem que tenho que ir ver a Volta a Itália. Até já. #covid19 #negativo #rtp #praçadaalegria #voltaaitália

Uma publicação partilhada por Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) a 22 de Out, 2020 às 2:55 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas