Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Após opinião polémica, Katia Aveiro faz teste à Covid-19

A irmã de Ronaldo fez questão de cumprir as exigências para poder viajar com os filhos.

Após opinião polémica, Katia Aveiro faz teste à Covid-19
Notícias ao Minuto

10:59 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Katia Aveiro prepara-se para voltar a viajar e, como tal, cumpriu uma das condições para tal, nomeadamente, a realização do teste à Covid-19. Na sua conta de Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou-se precisamente neste momento, juntamente com os filhos. 

"Não é doloroso, tal como dizem... (faz impressão, sim) mas é rápido e super profissional, a Valentina nem chorou", dá conta. 

O destino, pelo que parece, será o Brasil, onde vive na atualidade. "E lá vou eu rumo à minha outra casa e como mandam as regras sanitárias... Se tem que ser, pois que seja. Não me importo de fazer o teste mil vezes, desde que seja para ver e estar com os meus". 

Katia refere ainda que os quatro testes deram negativo.

Ver esta publicação no Instagram

Vou viajar e uma das regras para tal, é o teste do COVID, não que eu tenha sintomas nem nenhum dos meus, mas é norma e uma regra exigida para viajar,e para isso fiz o que tem que ser feito e claro,com os melhores, @synlabpt porque para os meus filhos e para mim o importante é saber que estarei em boas mãos . Não é doloroso, tal como dizem...(faz impressão sim ) mas é rápido e super profissional,Valentina nem chorou ( orgulho dela tb) E lá vou eu rumo à minha outra casa,e como mandam as regras sanitárias... Se tem que ser,pois que seja. Não me importo de fazer o teste mil vezes,desde que seja para ver e estar com os meus,as vezes necessárias ... Cuidem-se por aí ... Do corpo e da mente claro... Fortaleçam o vosso império que é o vosso corpo e tomem muita vitamina D. e outras proteínas que cuidem da vossa saúde em geral,fortalecer o sistema imunitário é um caminho que todos deveríamos seguir . Fé e esperança no pai lá de cima,que já já o mundo acalma. (No momento que escrevia o texto,recebi o resultado,( 4 NEGATIVOS)... Segundo eles já tenho luz verde para viajar ...e aqui vou eu  Arrancaaaaaa.... Até breve meu Portuga ——————————————————- @synlabpt tem vários laboratórios espalhados pelo país basta clicar na página que identifiquei no texto ou foto e toda a informação que necessitar terá um técnico para o ajudar ...

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a 22 de Out, 2020 às 1:38 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório