Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Dolores Aveiro responde a seguidor. "Cada cabeça, sua sentença"

A mãe de Cristiano Ronaldo fez uma publicação no Instagram onde faz publicidade às máscaras da MO, partilha que despertou a atenção de muitos internautas, em especial de um seguidor que não ficou sem resposta.

Dolores Aveiro responde a seguidor. "Cada cabeça, sua sentença"
Notícias ao Minuto

20:16 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Dolores Aveiro

Com o filho, Cristiano Ronaldo, em isolamento social por causa de ter testado positivo para a Covid-19, Dolores Aveiro destacou no Instagram umas das mais famosas máscaras portuguesas. 

A matriarca da família Aveiro fez publicidade às máscaras da MO, esta segunda-feira, dia 19 de outubro, com uma publicação onde escreveu: "Protejam-se com a máscara MO, a primeira testada contra o novo coronavírus! A máscara ideal para os meus passeios, que me dá toda a segurança precisa neste momento. Agora também disponíveis para criança, já não há desculpa para não proteger a família". 

Uma partilha que captou rapidamente a atenção de muitos seguidores, destacando um comentário que não passou despercebido a Dolores. 

"A minha desculpa agora é o preço, não vou pagar 10 euros por uma máscara que faz a mesma coisa que as outras", disse o internauta. "Cada cabeça, sua sentença. Você escolhe o que quiser... e eu escolho o melhor", respondeu a mãe de Cristiano Ronaldo. 

Ver esta publicação no Instagram

Protejam-se com a máscara MO, a primeira testada contra o novo coronavírus! A máscara ideal para os meus passeios, que me dá toda a segurança precisa neste momento. Agora também disponíveis para criança, já não há desculpa para não proteger a família. #comrespeito #mo #mofashionstore #celebramosafamilia @mo_fashionstore

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a 19 de Out, 2020 às 11:17 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório