Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Pedro Alves confirma fim do namoro com Jéssica. "Estamos a sofrer"

Os antigos concorrentes do 'Big Brother 2020' usaram as redes sociais para falarem publicamente sobre a rutura.

Pedro Alves confirma fim do namoro com Jéssica. "Estamos a sofrer"
Notícias ao Minuto

20:18 - 19/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

Pedro Alves e Jéssica Nogueira usaram, esta segunda-feira, as redes sociais para confirmarem publicamente o fim do namoro.

Seis meses depois de se terem conhecido no programa 'Big Brother 2020', os dois decidiram seguir caminhos separados. 

"Eu e a Jéssica não estamos juntos. A nossa relação chegou a um fim. A verdade é essa", começa por referir Pedro, que explica o motivo pelo qual, apesar dos rumores circularem há várias semanas, apenas agora ter decidido confirmar a rutura

"Se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda íamos conseguir resolver as nossas diferenças", afirma. "Está a custar escrever isto, mais do que qualquer um de vocês pode imaginar e quero mesmo que acreditem que se não falei mais cedo foi por não querer ser precipitado", continua. 

Por fim, Pedro Alves revela estar a sofrer e pede que se evitem ofensas e comentários maldosos: "O nosso relacionamento acabou mas a amizade que nos une, jamais irá acabar. A nossa história será lembrada para sempre. O que vivemos foi verdadeiro e profundo, mas por vezes as relações não correm como estamos á espera. Culpados? Não existem. Não posso adiantar muito mais porque há coisas que são só nossas. Só a nós nos dizem respeito e acho que entendem isso. Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer".

Ver esta publicação no Instagram

Queria antes de mais começar por dizer que sei e entendo perfeitamente que o nosso silêncio nos últimos dias deixaram muitos de vocês na dúvida. Mas a verdade é que tudo tem o seu tempo e se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda iamos conseguir resolver as nossas diferenças. Eu e a Jéssica não estamos juntos. A nossa relação chegou a um fim. A verdade é essa. Por muito que me custe dizer, essa é a verdade. Por todo o carinho e apoio que ao longo de todos estes meses nos foram dando, sei que devo dizer-vos algo. Está a custar escrever isto mais do que qualquer um de vocês pode imaginar e quero mesmo que acreditem que se não falei mais cedo, foi por não quer ser precipitado. Nunca o fui e não seria agora que ia ser. Queria que soubessem que continuarei aqui pela Jessica tal como sempre estive. O nosso relacionamento acabou mas a amizade que nos une, jamais irá acabar. A nossa história será lembrada para sempre. O que vivemos foi verdadeiro e profundo mas por vezes, as relações não correm como estamos á espera. Culpados? Não existem. Não posso adiantar muito mais porque há coisas que são só nossas. Só a nós nos dizem respeito e acho que entendem isso. Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer. Queria pedir que tentassem compreender e que se colocassem no nosso lugar.. não sejam más pessoas, não nos ofendam. Peço que continuem a demonstrar o vosso respeito e que continuem desse lado por cada um de nós. Temos todo o carinho e respeito por vocês e como tal, deviam de saber disto por um de nós. A vida dá muitas voltas e eu acredito no destino. O que tiver de ser, será. Volto mais uma vez a pedir toda a vossa compreensão neste momento e peço sobretudo para que nos respeitem. Obrigado por terem acompanhado o nosso relacionamento e por estarem connosco, o vosso carinho será para sempre lembrado mas neste momento, eu e Jéssica seguimos caminhos diferentes. Pedro Alves.

Uma publicação partilhada por Pedro Alves (@pedro.n.alves) a 19 de Out, 2020 às 10:02 PDT

Também Jéssica usou igualmente a sua conta oficial de Instagram para partilhar a novidade com os seus admiradores:

Notícias ao Minuto[Mensagem partilhada por Jéssica Nogueira]© Reprodução Instagram

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório