Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Diogo Piçarra partilha rara fotografia com o irmão gémeo em dia especial

O cantor e o irmão completam mais um ano de vida esta segunda-feira.

Diogo Piçarra partilha rara fotografia com o irmão gémeo em dia especial

A semana de Diogo Piçarra começa com a celebração de uma data especial. O cantor e o irmão gémeo, André, completa 30 anos, como o artista fez questão de destacar na sua página de Instagram

Diogo partilhou com os fãs uma rara fotografia em que aparece ao lado do irmão, imagem que chegou acompanhada de uma carinhosa legenda. 

"30 anos de muita cumplicidade e irmandade impossível de descrever. És o meu único melhor amigo que me conhece e apoia incondicionalmente. Para além disso, para trintões não estamos nada mal! Parabéns a nós, meu irmão", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

30 anos de muita cumplicidade e irmandade impossível de descrever. És o meu único melhor amigo que me conhece e apoia incondicionalmente. Para além disso, para trintões não estamos nada mal!  Parabéns a nós meu irmão. 

Uma publicação partilhada por Diogo Piçarra (@diogopicarra) a 19 de Out, 2020 às 6:02 PDT

Por sua vez, André Piçarra partilhou na rede social a mesma fotografia e disse: "Ser gémeo ou ser irmão devia ser uma dádiva para qualquer humano.Um amor único, um privilégio nascer e ter a companhia de alguém que é do mesmo sangue e que está ali para o que der e vier. O verdadeiro sentido da expressão 'amor de irmão' é tão forte, inexplicável e único que não pode haver nada no mundo que possa desfazer ou destruir qualquer laço que se cria ao longo do tempo. Nos, nascemos com tão poucos minutos de diferença, que conseguimos ser tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. Mas isso pouco ou nada importa. 

Há 30 anos que partilhamos momentos, em busca de conquistas, vivendo alegrias e tristezas, batalhando lado a lado, ajudando-nos mutuamente. E só assim faz sentido ser.Meu irmão, meu amigo, meu companheiro, hoje comemoramos uma data especial. Chegamos a este número redondo, a casinha dos 30, que nada mudará aquilo que nós somos e criamos. Com a mesma união, cumplicidade e amor que nos fez chegar até ao presente. Ontem, hoje e para sempre. Parabéns a nós, meu irmão". 

Ver esta publicação no Instagram

Ser gémeo ou ser irmão devia ser uma dádiva para qualquer humano. Um amor único, um privilégio nascer e ter a companhia de alguém que é do mesmo sangue e que está ali para o que der e vier. O verdadeiro sentido da expressão “amor de irmão” é tão forte, inexplicável e único que não pode haver nada no mundo que possa desfazer ou destruir qualquer laço que se cria ao longo do tempo. Nos, nascemos com tão poucos minutos de diferença, que conseguimos ser tão iguais mas ao mesmo tempo tão diferentes. Mas isso pouco ou nada importa. Há 30 anos que partilhamos momentos, em busca de conquistas, vivendo alegrias e tristezas, batalhando lado a lado, ajudando-nos mutuamente. E só assim faz sentido ser. Meu irmão, meu amigo, meu companheiro, hoje comemoramos uma data especial. Chegamos a este número redondo, a casinha dos 30, que nada mudará aquilo que nós somos e criamos. Com a mesma união, cumplicidade e amor que nos fez chegar até ao presente. Ontem, hoje e para sempre. Parabéns a nós meu irmão  . #happy #happybirthday #30 #twins #twin #brothers #bro #photo #photooftheday #photographylovers #men #inspiration #quotes #life

Uma publicação partilhada por André Piçarra (@andre_picarra) a 19 de Out, 2020 às 1:28 PDT

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório