Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Rita Pereira conta a sua história de amor por cavalos

"Tinha 10 anos quando comecei a montar. Nunca tive aulas, nunca me ensinaram, só observava e aprendia", revelou a artista.

Rita Pereira conta a sua história de amor por cavalos
Notícias ao Minuto

22:00 - 18/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Uma das grandes paixões de Rita Pereira sempre foram os cavalos e foi precisamente sobre esta ligação que a atriz falou numa das publicações na sua conta de Instagram

"O amor que tenho por cavalos vem de criança. Tinha 10 anos quando comecei a montar. Nunca tive aulas, nunca me ensinaram, só observava e aprendia. Tive a sorte de crescer com a possibilidade de os ter por perto. Um dia conto-vos bem esta história", começa por referir. 

"A felicidade e a paz que sinto quando estou perto deles é inexplicável. Neste dia juntei cavalos, praia e por do sol", adianta, fazendo saber que a oportunidade de fazer estes passeios acontece na Comporta.

Ver esta publicação no Instagram

O amor que tenho por cavalos vem de criança. Tinha 10 anos quando comecei a montar. Nunca tive aulas, nunca me ensinaram, só observava e aprendia. Tive a sorte de crescer com a possibilidade de os ter por perto. Um dia conto-vos bem esta história. A felicidade e a paz que sinto quando estou perto deles é inexplicável. Neste dia juntei cavalos, praia e por do sol. Obrigada @cavalosnaareia por este passeio que me renovou as energias. Quem passar pela Comporta não perca esta oportunidade PS- o casaco é da @sandroparis e a música do @iamnelsonfreitas (porque já sei que vão perguntar . #sunday #sundayvibes #music #coat #horse #horselovers #horses #horsesofinstagram #love #animallovers #horselove

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia) a 18 de Out, 2020 às 4:21 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório