Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Daniel Guerreiro declara-se a Soraia: "Dá-me gosto ver-te a existir"

O ex-concorrente do 'Big Brother' comoveu os fãs com a declaração.

Daniel Guerreiro declara-se a Soraia: "Dá-me gosto ver-te a existir"
Notícias ao Minuto

15:09 - 17/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Daniel Guerreiro

Este sábado, dia 17, Soraia - vencedora da última edição do 'Big Brother' - completa mais um ano de vida. O seu aniversário, como seria de esperar, não passou despercebido ao namorado, Daniel Guerreiro, por quem se apaixonou já dentro da casa mais vigiada do país.

"A ti, meu amor.. Porque um mundo onde tu existes é um mundo onde vale a pena viver... Porque o amor, de facto, vence sempre e sendo tu um poço cheio dele, serás sempre uma vencedora", começou por dizer numa romântica publicação na sua conta de Instagram.

"Porque contigo tudo é fácil. Minha amiga, confidente, minha musa, meu amor... Porque é impossível não te admirar... Como há pessoas que nos dá gosto ver a trabalhar, a mim, dá-me gosto ver-te a existir. No sentido mais puro da palavra..Porque eu não conheço ninguém que transborde tanto amor como tu, e isso, é lindo de se ver. Porque o fazes a toda a hora", continua.

Entretanto, completou: "A ti, meu amor, parabéns. Grato por te ter na minha vida... Mereces o mundo".

Ver esta publicação no Instagram A ti, meu amor. . Porque um mundo onde tu existes é um mundo onde vale a pena viver. . Porque o amor, de facto, vence sempre e sendo tu um poço cheio dele, serás sempre uma vencedora. . Porque contigo tudo é fácil. Minha amiga, confidente, minha musa, meu amor. . Porque é impossível não te admirar. . Como há pessoas que nos dá gosto ver a trabalhar, a mim, dá-me gosto ver-te a existir. No sentido mais puro da palavra. . Porque eu não conheço ninguém que transborde tanto amor como tu, e isso, é lindo de se ver. Porque o fazes a toda a hora. . A ti, meu amor, parabéns Grato por te ter na minha vida. . Mereces o mundo 

Uma publicação partilhada pora 16 de Out, 2020 às 5:51 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório