Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Marco Costa ajuda e motiva alunos que voltaram à escola após abandono

O famoso pasteleiro esteve na Escola De Segunda Oportunidade de Gaia.

Marco Costa ajuda e motiva alunos que voltaram à escola após abandono
Notícias ao Minuto

18:32 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Marco Costa

Marco Costa foi, esta sexta-feira, convidado a marcar presença na Escola De Segunda Oportunidade de Gaia para na primeira pessoa contar a sua história e motivar os alunos da instituição a lutarem pelos seus sonhos. 

"Quando me perguntam o que é para mim ser conhecido? Para mim é ter a responsabilidade de ser um exemplo. Para mim é ter a possibilidade de ter uma voz ativa, seja para o que for, mas dar Voz e passar a mensagem/exemplo", escreve Marco Costa ao falar sobre a experiência que viveu com estes jovens que voltaram à escola após situação de abandono precoce da educação e formação. 

"Tive a oportunidade de conhecer esta turma fantástica de miúdos que querem e merecem uma segunda oportunidade! Conheci um pouco de cada um e revi-me também nas historias de alguns. Sinto- me grato por mostrar a esta turma que quem vem de baixo também pode chegar acima. Dá trabalho, muito trabalho, mas não podem nunca desistir. Eu sei que eles se quiserem vão consegui. Obrigado pelo convite. Quero ver quantos pasteleiros vão sair daqui. Eu acredito em vocês. Estamos juntos", pode ainda ler-se na emotiva partilha, que mereceu aplauso por parte dos seguidores.

Ver esta publicação no Instagram

Quando me perguntam o que é para mim ser conhecido? Para mim é ter a responsabilidade de ser um exemplo! Para mim é ter a possibilidade de ter uma voz ativa, seja para o que for, mas puder dar Voz e passar a mensagem/ exemplo! Hoje estive na Escola de 2 oportunidade de Gaia! Tive a oportunidade de conhecer esta turma fantástica de miúdos que querem e merecem uma segunda oportunidade! Conheci um pouco de cada um e revi me também nas historias de alguns! Sinto me grato por mostrar a esta turma que quem vem de baixo tambem pode chegar a cima! Dá trabalho, muito trabalho mas nao podem nunca desistir! Eu sei que eles se quiserem vão conseguir! Obrigado pelo convite! Quero ver quantos pasteleiros vao sair daqui! Eu ACREDITO EM VOCES! Estamos juntos #gratidão #amooquefaço #deusnocomando

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 16 de Out, 2020 às 8:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório