Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Georgina diz que não tem babysitter e afirma: "O Ronaldo é uma bomba"

A companheira de CR7 falou sobre os filhos e teceu rasgados elogios ao seu amor.

Georgina diz que não tem babysitter e afirma: "O Ronaldo é uma bomba"
Notícias ao Minuto

18:29 - 16/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Georgina Rodriguez

Dias antes de Cristiano Ronaldo ter testado positivo para a Covid-19, Georgina Rodríguez esteve à conversa com a Paris Match, durante a Semana da Moda de Paris. 

Enquanto marcava presença no evento, CR7 ficou em casa para cuidar da filha que têm em comum, Alana Martina, que está quase a completar três anos, e dos restantes filhos do craque português, Eva e Mateo, de três anos, e Cristianinho, de dez. 

"Não temos babysitter. Temos a honra de cuidar dos nossos filhos nós mesmos, com a ajuda da minha irmã mais velha, quando eu não estou disponível. Mas sou eu quem os leva à escola, que os vai buscar, que faz os trabalhos de casa com eles. Organizei a chegada dos gémeos e também imediatamente cuidei do Cristiano Jr.. Ele é uma criança muito carinhosa, grata e bem-educada, com quem me dou muito bem. É tão fácil e agradável conviver! Amo-os a todos da mesma forma", disse Georgina, que já vive um romance com Cristiano Ronaldo há quase quatro anos. 

"Foi amor à primeira vista. Nós conhecemo-nos na rua, em Madrid, quando eu estava a voltar para casa, sem ousar falar um com o outro. Algum tempo depois, ele veio fazer compras na butique de luxo onde eu trabalhava como vendedora. O destino reuniu-nos novamente numa festa", recordou de seguida, lembrando "a primeira vez que falou" com o craque português. 

"Foi um momento muito especial, sentimo-nos como se estivéssemos sozinhos. O Cristiano É uma das melhores pessoas que conheço. Ele protege-me, temos um grande vínculo. E não posso negar o óbvio: ele é uma bomba! Tudo me atrai nele", destacou ainda. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório