Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mortes de Covid? "Deixa de ser egoísta", há pessoas "a morrer de fome"

Pedro Scooby comenta estado de calamidade em Portugal, onde vive atualmente.

Notícias ao Minuto

20:39 - 15/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Scooby

Foi através das stories da sua página de Instagram que, esta quinta-feira, Pedro Scooby comentou o início do estado de calamidade em Portugal. Atualmente a viver no país, o surfista brasileiro falou sobre a quarentena e a economia mundial, destacando que "se todas as pessoas ficarem em casa, os países quebram". 

"Bom dia aqui de Portugal, que está em estado de calamidade, França também e vários outros países. Só que, desta vez, tem mais casos do que na primeira onda e ninguém está a fazer quarentena, ou seja, um beijo para a aqueles que ficaram a dizer: 'fica em casa, a economia nós depois vemos'", começou por dizer. 

"Porque é que agora ninguém está em casa? Porque se todas as pessoas ficarem em casa, os países quebram. E é o que eu achava da primeira vez no Brasil. Porque no Brasil tinha que ficar em casa quem precisava ou quem podia, porque a economia tinha que continuar a girar. Aí, eu queria entender essa, da primeira vez ficou [de quarentena] e agora não ficou... E os especialistas de plantão aí?", continuou. 

Mas não ficou por aqui e destacou ainda: "A ONU emitiu um comunicado que se nada for feito até o final do ano, 265 milhões de pessoas vão morrer de fome. Então, se estás impressionado com o número de pessoas que estão a morrer de Covid, deixa de ser egoísta um pouco e fica impressionado também com a quantidade de as pessoas que estão a morrer de fome".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório