Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Cláudio Viana diz que a Covid-19 é "uma tanga" em vídeo insólito

"O que é que um médico sabe mais do que eu?", questiona o ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos'.

Cláudio Viana diz que a Covid-19 é "uma tanga" em vídeo insólito
Notícias ao Minuto

19:57 - 14/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Casa dos Segredos

Cláudio Viana tornou-se o assunto do momento nas redes sociais depois de ter usado a sua conta oficial de Instagram para divulgar um vídeo insólito onde revela a sua polémica opinião sobre a Covid-19.

O ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos' coloca em causa a existência da doença e descredibiliza o trabalho dos médicos. 

"O que é que um médico sabe mais do que eu? O que é um médico sabe que eu não saiba? Só por ter estudado mais do que eu? Um médico não tem de saber mais do que eu e eu não tenho de saber mais do que um médico", começa por afirmar.

A motivar a revolta de Cláudio está o facto de este ter sido "barrado" no aeroporto duas vezes por não ter os documentos necessários para realizar a viagem e entrar noutro país.

"A Covid é uma tanga, nós estamos submetidos a milhões de vírus neste planeta terra, sempre estivemos e sempre vamos estar. A Covid-19 está a tornar-se um circo, isso é tudo uma tanga. [...] Se por acaso alguém tiver Covid é porque lhe estão a dizer que é, mas não é. É um vírus como há milhões de vírus", defende ainda. 

Veja abaixo as polémicas imagens:

Ver esta publicação no Instagram

Será que é uma forma de controlar a humanidade? Será que estamos perante uma nova ordem mundial? Será que realmente existe o vírus COVID-19? Então o que é o ser humano? Há muito que era para partilhar isto, mas decidi partilhar neste momento porque sofri na pele o factor burocrático COVID-19, a “tanga” da documentação para viajar de um país para o outro, medem a febre no aeroporto, dá negativo mas se não tem o prazo válido no documento nãoválido. O uso de máscara ao ar livre, a falta de incoerência de manter a distância em certos sítios e outros não, a falta de instabilidade de informação perante os líderes de cada país. As pessoas estão se a tornar cada vez mais uns robot’s!! Não conseguem ver isso?? Vírus?? Houve, há e sempre haverá no planeta terra porque estamos sujeitos!! Somos uns bonecos nas mãos deles. A Sociedade é uma merda Eu respeito, mas não tenho que aceitar Estarei comigo mesmo e com o mundo para perceber realmente o que somos.. Até já —————————— Is it a way to control humanity? Are we facing a new world order?  Does the COVID-19 virus really exist? So what is the human being? It was a long time ago to share this, but I decided to share it at this moment because I suffered the bureaucratic factor COVID-19, the “thong” of the documentation to travel from one country to another, they measure the fever at the airport, it is negative, but has the valid term in the document is not valid. The use of a mask outdoors, the lack of inconsistency in maintaining distance in certain places and others not, the lack of instability of information before the leaders of each country. The people are becoming more and more robots !! Can't U see that ?? Virus?? There was, there is and there always will be on planet Earth because we are subject !! We are dolls in their hands. Society sucks  I respect, but I don't have to accept I will be with myself and the world to really understand what we are .. See you soon

Uma publicação partilhada por Claudio Viana (@claudioviana) a 14 de Out, 2020 às 2:14 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório