Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cantor Filipe Pinto, vencedor do 'Ídolos', perde novas músicas em assalto

E foi obrigado a adiar o lançamento do seu álbum.

Cantor Filipe Pinto, vencedor do 'Ídolos', perde novas músicas em assalto
Notícias ao Minuto

20:19 - 13/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Filipe Pinto

O cantautor Filipe Pinto, vencedor do programa 'Ídolos' sofre um dos períodos mais delicados da sua carreira. Depois de ter visto todos os seus concertos cancelados devido à pandemia de Covid-19, o artista perdeu as gravações das suas novas músicas num assalto. 

Em nota enviada à redação, a produtora que representa Filipe fez saber que "o carro do seu produtor foi assaltado e ficou sem o computador e o disco de back up que incluía as gravações do seu novo disco 'Telhados de Vidro'".

O disco estava "quase terminado" e o seu lançamento teve de ser adiado. 

"A vida por vezes prega-nos rasteiras que nos deixam mais frágeis. Quando o meu produtor me ligou a informar que tinha sido assaltado o meu Mundo desmoronou. Dedicamos tantas horas de trabalho a criar, a ensaiar e a gravar as canções que nunca pensamos que algo assim possa acontecer. Resta-nos recomeçar a gravar e tornar estas canções ainda melhores”, lamenta Filipe nas suas redes sociais. 

Na esperança de recuperar as suas músicas e reverter o adiamento de 'Telhados de Vidro' para 2021, o músico pede que quem tenha acesso à informação roubada a envie para pinto.filipe88@gmail.com.

Para Filipe Pinto, as suas músicas “estão acima de qualquer valor material". "são uma parte de mim", garante.

Ver esta publicação no Instagram

A vida por vezes prega-nos rasteiras que nos deixam mais frágeis... Além da situação estranha e difícil deste ano devido à covid-19 com o cancelamento de concertos e perspectivas de trabalho adiadas... Não ajuda muito roubarem o teu computador do carro, que por sinal tem lá dentro parte das canções do teu disco de originais, investimento de tempo dos músicos e pessoas que me acompanham e que não merecem este episódio... 2020 UM ANO DORMENTE E EM CONTRACORRENTE Vamos recomeçar a gravar o que falta nos próximos dias mas custa muito tudo isto. Aos que roubam ou têm actos de vandalismo que de alguma forma a vida os ensine e aprendam a não cometer este e qualquer outro crime. #filipepintooficial #ocrimenaocompensa

Uma publicação partilhada por Filipe Pinto (@filipepintooficial) a 7 de Out, 2020 às 11:10 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório