Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Parte de mim morreu também, não fosse pelos meus filhos deixava-me ir"

Lili Caneças recorda morte da mãe

"Parte de mim morreu também, não fosse pelos meus filhos deixava-me ir"
Notícias ao Minuto

16:51 - 13/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Lili Caneças

Lili Caneças vive esta terça-feira, dia 13 de outubro, um dia particularmente emotivo. A mãe da famosa socialite completaria hoje mais um ano de vida.

"A minha mãe fazia hoje anos, esta é a última foto que temos juntas... era pianista clássica e estava sempre bem disposta... foi a pessoa que mais me amou na vida e tudo o que eu fazia era o máximo... abriu-me os olhos para a beleza da vida e ensinou-me a respeitar o próximo como a mim mesma e que não há limites para o Amor", começa por declarar Lili na legenda da rara fotografia onde posa ao lado da progenitora. 

"Partiu dois meses depois desta foto com um cancro e em grande sofrimento. Parte de mim morreu também, se não fosse pelos meus filhos tinha-me deixado ir... e agora gosto tanto da vida. Obrigada pelo Amor incondicional que me deste", termina a socialite. 

Ver esta publicação no Instagram

A minha mãe fazia hoje anos, esta é a última foto que temos juntas... era pianista clássica e estava sempre bem disposta... foi a pessoa que mais me amou na vida e tudo o que eu fazia era o máximo... abriu-me os olhos para a beleza da vida e ensinou-me a respeitar o próximo como a mim mesma e que não há limites para o Amor...partiu dois meses depois desta foto com um cancro e em grande sofrimento.. parte de mim morreu também, se não fosse pelos meus filhos tinha-me deixado ir... e agora gosto tanto da Vida... Obrigada pelo Amor incondicional que me deste

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a 13 de Out, 2020 às 6:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório