Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Júlia Palha recebe onda de carinho após entrevista com Daniel Oliveira

"Obrigada a todos pela quantidade abismal de mensagens e amor que recebi ao longo do dia", disse a atriz.

Júlia Palha recebe onda de carinho após entrevista com Daniel Oliveira
Notícias ao Minuto

11:06 - 11/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Júlia Palha

Júlia Palha esteve, este sábado, no programa 'Alta Definição, da SIC, aquela que é a sua nova casa. Uma entrevista que levou a atriz a ser surpreendida por uma grande onda de carinho, como a própria destacou na sua página de Instagram

“Se tiveres que escolher entre estar certo e ser gentil, sê gentil", começou por escrever, citando uma das suas frases marcantes da entrevista. 

"Obrigada a todos pela quantidade abismal de mensagens e amor que recebi ao longo do dia. Se acho tão importante falar do que está errado e podemos mudar, seria hipócrita não falar do bem que me senti hoje com todas as mensagens que fui conseguindo ler. Perder tempo para elogiar alguém, escrever-lhe algo que a faça sentir bem é de uma humildade e bondade imensa e hoje percebi isso em muitos de vocês", acrescentou. 

"Nada do que disse na entrevista foi pensado, as palavras foram-me saindo e não medi as fragilidades, é importante falar de assuntos reais, é importante não ter medo de falar do que nos assusta ou magoa e é ainda mais importante não ter medo de ter sonhos e brilho no olhar. Obrigada a todos. Hoje fui feliz graças a vocês", rematou. 

Palavras que chegam com uma fotografia de infância. Veja na publicação abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

“Se tiveres que escolher entre estar certo e ser gentil, sê gentil.” Obrigada a todos pela quantidade abismal de mensagens e amor que recebi ao longo do dia. Se acho tão importante falar do que está errado e podemos mudar, seria hipócrita não falar do bem que me senti hoje com todas as mensagens que fui conseguindo ler. Perder tempo para elogiar alguém, escrever-lhe algo que a faça sentir bem é de uma humildade e bondade imensa e hoje percebi isso em muitos de vocês. Nada do que disse na entrevista foi pensado, as palavras foram-me saindo e não medi as fragilidades, é importante falar de assuntos reais, é importante não ter medo de falar do que nos assusta ou magoa e é ainda mais importante não ter medo de ter sonhos e brilho no olhar. Obrigada a todos. Hoje fui feliz graças a vocês 

Uma publicação partilhada por Júlia Van Zeller Palha (@juliapalha) a 10 de Out, 2020 às 12:59 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório