Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Bisneta de Desi Arnaz morreu após batalha contra o cancro. Tinha 31 anos

Desiree S. Anzalone morreu no final de setembro, como relata a imprensa internacional.

Bisneta de Desi Arnaz morreu após batalha contra o cancro. Tinha 31 anos
Notícias ao Minuto

23:00 - 10/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Luto

Morreu a bisneta de Lucille Ball e Desi Arnaz, Desiree S. Anzalone, no dia 27 de setembro, após perder a batalha contra o cancro da mama. Tinha 31 anos. 

Anzalone, a primeira bisneta de Ball e Arnaz, estava a fazer tratamentos no Smilow Cancer Center, em Connecticut, como relata a revista People. 

"Vê-la desaparecer... Não desejaria isto ao meu pior inimigo", disse a mãe de Desiree, Julia, à revista. "Nenhuma mãe devia viver uma experiência destas. Ela era tão linda, tão linda por dentro e por fora", acrescentou. 

Desiree era filha de Julia Arnaz e Mario Anzalone, e o seu avô materno, Desi Arnaz Jr., era o mais novo das estrelas de 'I Love Lucy', Desi e Ball.

A jovem - que trabalhava como fotógrafa - lutava contra o cancro da mama desde os 25 anos. Inicialmente, foi diagnosticada com cancro em estágio 2 e optou por se submeter a uma mastectomia dupla e posteriormente entrou em remissão. Há dois anos, os médicos descobriram que o cancro tinha voltado e espalhado por outras partes do corpo, tendo progredido para estágio 4. 

Julia disse que a filha queria aumentar a consciencialização sobre a doença durante o mês de outubro, mês dedicado à luta contra o cancro da mama.

"A Desiree queria alertar as pessoas para estarem atentas. Só porque tens uma certa idade [mais jovem] não significa que não te pode acontecer. Simplesmente não é muito falado porque geralmente são pessoas na casa dos 30, 40, 50 anos", destacou Julia.

Desiree contou com o apoio do noivo durante a luta contra o cancro e este "nunca saiu do seu lado" e esteve junto da restante família quando a jovem morreu, como contou ainda a mãe. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório