Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Todos os corpos importam. As mulheres têm de parar de se julgar"

Rita Pereira partilha mensagem inspiradora após ver o desfile da nova coleção da marca de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty.

Notícias ao Minuto

08:22 - 10/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Rita Pereira

Rita Pereira não perdeu a oportunidade de ver o desfile da nova coleção da marca de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty, um espetáculo único que fez questão de destacar nas stories da sua página de Instagram

Inicialmente, Rita Pereira começou por partilhar um vídeo divertido do companheiro, Guillaume Lalung, a dançar. De seguida, a atriz deixou-se inspirar pelo momento para partilhar uma mensagem importante com os fãs. 

"Não se deixem enganar por imagens bonitas. Este desfile é muito mais do que isso. É a mensagem, a mensagem é que importa. Todos os corpos importam, todos os tamanhos, todas as raças. Todas somos diferentes, todas somos bonitas e as mulheres têm de parar de se julgar", começou por escrever. 

"Olhem para  as outras mulheres e encontrem virtudes, olhem e encontrem coisas que vocês gostem, que vocês pensem: uauh que coragem que ela tem, uauh que mulher bonita, uauh que mamas, que barriga, que pernas, que olhos, que boca!!! Tudo isto em vez de apontarem defeitos. Mudem o chip! Vejam o bonito primeiro", acrescentou de seguida. 

Mas não ficou por aqui e continuou: "O que é ser perfeita? Barriga lisa? Não mamas tamanho 36?! Não pernas compridas?! Não olhos verdes?! Não! O perfeito é sermos felizes e aceitarmo-nos como somos. Porque cada uma de nós é bonita à sua maneira. É claro que vamos sempre dizer: gostava de ter a barriga daquela, gostava de ter o cabelo da outra, a boca igual à não sei quantas, mas lembrem-se sempre que vocês também têm coisas que alguém gostaria de ter igual. Nunca estaremos 100% satisfeitas, mas temos de nos aceitar e não julgar. Não nos sentarmos no sofá, agarradas aos comentários de posts e descarregar as frustrações em alguém só porque tem uma boca, um cabelo, um rabo que nós queríamos ter. Chega de julgar. Bora amar". 

Rita Pereira aproveitou o momento para destacar o trabalho da bailarina portuguesa Diana Matos, que também fez parte do espetáculo

A atriz confessou ainda que "se tivesse oportunidade de escolher entre fazer o desfile da Victoria's Secret ou o desfile Savage x Fenty by Rihanna, escolhia o Savage x Fenty". 

"Eu não sei que desfiles é que vão acontecer a seguir que possam superar uma coisa destas. Isto é o desfile da minha vida, é um sonho, é a música, a beleza feminina [...], a atitude, as coreografias, o cenário... inacreditável, incrível", rematou. 

Veja o momento no vídeo da galeria. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório