Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Companheira de Carlos Areia, Rosa Bela, de luto. "Dói muito"

A atriz acaba de perder a avó, a quem prestou uma sentida homenagem no Instagram.

Companheira de Carlos Areia, Rosa Bela, de luto. "Dói muito"
Notícias ao Minuto

12:40 - 09/10/20 por Marina Gonçalves

Fama Rosa Bela

Foi através de uma emotiva publicação feita esta quarta-feira, 7 de outubro, na sua página de Instagram, que Rosa Bela revelou que a avó morreu. 

De luto, a companheira de Carlos Areia decidiu prestar uma sentida homenagem à familiar, lamentando, de coração partido, a perda. "Nunca pensei neste momento, mas ao mesmo tempo pensava. O medo só de pensar era muito, sempre pensei que ela era imortal. Partiu o meu porto seguro, partiu o meu amor! E agora? Como vou fazer? Para quem vou ligar todos os dias? Com quem vou partilhar as minhas conquistas e as minhas derrotas? E estes abraços?? São todas estas perguntas que me passam pela cabeça e uma dor que não sei se conseguirei superar", começou por escrever na rede social. 

"Sabendo eu que era o melhor que podia acontecer, porque é triste ver os nossos a definhar, a partir lentamente. Custa sempre e dói muito. Vivo há 13 anos em Lisboa, ela em Aveiro, em momento algum nos sentíamos longe uma da outra. Não sei explicar, mas era como se não houvesse distância. Entendíamo-nos só com o olhar, nunca nos largamos. Ela é a responsável pelo meu caminho até aqui, será sempre a minha referência, lutadora desde que nasceu, inspiradora desde sempre, a pessoa que me lançou para a vida e sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos. Ensinou-me a viver e a respeitar", acrescentou, confessando que neste momento "sente um vazio enorme". 

"O céu ganhou a melhor das estrelas, a melhor das pessoas que podia ter recebido, recebam-na e tratem-na bem, ela merece tudo! Obrigada, meu eterno amor", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Nunca pensei neste momento mas ao mesmo tempo pensava, o medo só de pensar era muito, sempre pensei que ela era imortal. Partiu o meu porto seguro, partiu o meu amor! E agora? Como vou fazer? Para quem vou ligar todos os dias? Com quem vou partilhar as minhas conquistas e as minhas derrotas? E estes abraços?? São todas estas perguntas que me passam pela cabeça e uma dor que não sei se conseguirei superar! Sabendo eu que era o melhor que podia acontecer, porque é triste ver os nossos a definhar, a partir lentamente. Custa sempre e dói muito. Vivo à 13 anos em Lisboa ela em Aveiro, em momento algum nos sentíamos longe uma da outra, não sei explicar... mas era como se não houvesse distância, entendíamo-nos só com o olhar, nunca nos largamos. Ela é a responsável pelo meu caminho até aqui, será sempre a minha referência, lutadora desde que nasceu, inspiradora desde sempre, a pessoa que me lançou para a vida e sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, ensinou-me a viver e a respeitar. Sinto um vazio enorme! O céu ganhou a melhor das estrelas, a melhor das pessoas que podia ter recebido, recebam-na e tratem-na bem, ela merece tudo! Obrigada meu eterno amor!  . #grandmother #mom #avó #mylife #mygirl #life #triste #photography #womanpower

Uma publicação partilhada por Rosa Bela (@_rosa_bela) a 7 de Out, 2020 às 1:16 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório