Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 30º

Piada sobre a SIC? Cristina diz que as "bruxas vão a caminho da A5"

A apresentadora brincou com os problemas técnicos que esta quinta-feira a obrigaram a mudar o seu programa à última da hora.

Piada sobre a SIC? Cristina diz que as "bruxas vão a caminho da A5"
Notícias ao Minuto

13:00 - 08/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cristina Ferreira

Cristina Ferreira viveu esta quinta-feira uma situação inesperada, um problema técnico que atrasou o início de 'Dia de Cristina' e levou a que a apresentadora tivesse de usar o cenário do 'Você Na TV' para entrar em direto

Já a meio do formato, a apresentadora recebeu um telefonema em direto do 'dono' do estúdio que se viu obrigada a ocupar: Manuel Luís Goucha

"Peço desculpa de ter invadido a tua casa", começou por brincar Cristina, que do outro lado recebeu a força do amigo neste dia particular. 

"Quando liguei o televisor a primeira pessoa que vi foi o Cláudio e pensei: pronto, fui substituído", brincou Goucha. "E que bem que o Cláudio fica aí", referiu de seguida o apresentador, mostrando-se satisfeito por ver os apresentadores no seu estúdio. 

Também os problems técnicos que causaram o imprevisto com 'Dia de Cristina' foram tema de conversa e motivaram diversas piadas por parte dos apresentadores. 

"Isto foi macumba que te fizeram", atirou Gocuha. "As bruxas pegaram todas na vassourinha e aí vão elas. Acho que vão a caminho da A5", brincou Cristina, aqui numa possível indireta à sua antiga estação - a SIC.

Uma vez que a apresentadora se encontra em Queluz de Baixo, é necessário, de facto, apanhar a A5 para chegar a Paço de Arcos - onde fica a SIC.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório