Meteorologia

  • 01 MARçO 2021
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 18º

Edição

Tânia Ribas de Oliveira sobre João Baião: "Não há ninguém como tu"

A grande amizade dos apresentadores não é desconhecida e é muitas vezes destacada nas redes sociais.

Tânia Ribas de Oliveira e João Baião

Tânia Ribas de Oliveira e João Baião têm uma grande amizade e isso é notório nas diversas publicações que ambos têm feito nas redes sociais. E sendo hoje, 8 de outubro, o aniversário do apresentador da SIC, Tânia Ribas não podia deixar passar a data sem dedicar uma sentida homenagem ao amigo. 

Depois de outras celebridades recorrem ao Instagram para assinalar a data, foi a vez de Tânia Ribas fazer o mesmo. "Já ouvi quem te chamasse 'o melhor de todos nós'. Sei o que digo quando concordo, porque não há absolutamente ninguém como tu", começou por destacar o rosto da RTP.

"Eu podia falar sobre a tua alegria, a tua empatia, a tua inigualável capacidade de fazer com que os outros se sintam bem, a tua magia dentro e fora de um ecrã de televisão. Porque a Televisão é isso mesmo: é aquilo que fazemos chegar aos outros, sempre mais importantes do que nós, através de um simples écran. Parece fácil! Parece ainda mais fácil para ti, que reages com a mesma naturalidade e espontaneidade quando estás a trabalhar ou quando estás em casa. Estás feliz", escreveu de seguida. 

"Apesar de, no dia do teu aniversário, olhares ainda mais vezes para o céu do que nos outros dias, sabes que as tuas estrelas estão felizes com os filhos que deixaram a fazer bem ao mundo", acrescentou, referindo-se à morte da mãe do apresentador, que partiu um dia antes do seu aniversário no ano passado. 

"Desejo-te um dia de luz, meu Amor. Não há sombra, quando tu estás. O dia é teu. Celebro-te cheia de amor, porque é Amor eterno o que sinto por ti. Parabéns, meu João! Que sejas sempre amado! Que recebas em dobro o amor que espalhas, como magia, todos os dias da tua vida. Amo-te", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Já ouvi quem te chamasse “o melhor de todos nós”. Sei o que digo quando concordo, porque não há absolutamente ninguém como tu. Eu podia falar sobre a tua alegria, a tua empatia, a tua inigualável capacidade de fazer com que os outros se sintam bem, a tua magia dentro e fora de um ecran de televisão. Porque a Televisão é isso mesmo: é aquilo que fazemos chegar aos outros, sempre mais importantes do que nós, através de um simples écran. Parece fácil! Parece ainda mais fácil para ti, que reages com a mesma naturalidade e espontaneidade quando estás a trabalhar ou quando estás em casa. Estás feliz. Apesar de, no dia do teu aniversário, olhares ainda mais vezes para o céu do que nos outros dias, sabes que as tuas estrelas estão felizes com os filhos que deixaram a fazer bem ao mundo. Desejo-te um dia de luz, meu Amor. Não há sombra, quando tu estás. O dia é teu. Celebro-te cheia de amor, porque é Amor eterno o que sinto por ti. Parabéns, meu João! Que sejas sempre amado! Que recebas em dobro o amor que espalhas, como magia, todos os dias da tua vida. Amo-te! 

Uma publicação partilhada por Tânia Ribas de Oliveira (@taniaribas) a 8 de Out, 2020 às 12:52 PDT

Neste dia especial, reunimos as mais carinhosas imagens de Tânia Ribas e João Baião, destacando assim a grande amizade dos apresentadores. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório