Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

O convite que deixou Inês Herédia com "as lágrimas a escorrerem-lhe"

Foi há um ano e é para a atriz "o convite mais importante que alguma vez lhe fizeram".

O convite que deixou Inês Herédia com "as lágrimas a escorrerem-lhe"
Notícias ao Minuto

13:49 - 07/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Inês Herédia

Foi há precisamente um ano que Inês Herédia recebeu um convite que a deixou a transbordar de felicidade. A atriz foi convidada para ser embaixadora da Make a Wish Portugal e desta forma ajudar a concretizar sonhos de crianças com cancro. 

"Quando há 1 ano surgiu o convite para ser embaixadora Make a Wish Portugal, as lágrimas escorreram-me pelos olhos e disse imediatamente que sim. Acho que foi o convite mais importante que alguma vez me fizeram. É difícil explicar o poder transformador de um gigante momento de alegria quando tudo à volta são trevas. Mas é real", declara Herédia nas suas redes sociais como forma de assinalar o seu primeiro ano no papel de embaixadora da associação. 

Porém, a sua publicação tinha ainda um outro propósito. Com o objetivo de "chegar a cada vez mais crianças", a atriz alerta para a necessidade de existirem doações que permitam realizar os desejos de crianças como a Bruna - menina que amanhã se junta à estrela das novelas da TVI para num direto do Instagram contar a sua história. 

"A Bruna (força da natureza que teve um desejo realizado há uns meses) e eu, vamos fazer um directo amanhã na página da Make a Wish Portugal para ela vos contar e mostrar na primeira pessoa, como aqueles dias mudaram a vida dela. É avassalador. Gostava muito que fossem lá ouvir, vamos estar a fazer um fundrainsing ao mesmo tempo do directo e é muito fácil de contribuir. Também é muito fácil ouvir a Bruna", por ler-se, por fim, na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Acho que toda a gente conhece a @makeawishportugal. Realizamos sonhos a crianças com doenças muito graves. O que nem toda a gente conhece, é o impacto real e impressionante que esta concretização tem na vida destas crianças e das suas famílias. Quando há 1 ano surgiu o convite para ser embaixadora @makeawishportugal, as lágrimas escorreram-me pelos olhos e disse imediatamente que sim. Acho que foi o convite mais importante que alguma vez me fizeram. É difícil explicar o poder transformador de um gigante momento de alegria quando tudo à volta são trevas. Mas é real. E por isso, porque queremos que saibam o que isso é, porque queremos chegar a cada vez mais crianças e porque precisamos dos meios para chegarmos até elas, a Bruna (força da natureza que teve um desejo realizado há uns meses) e eu, vamos fazer um directo amanhã na página da @makeawishportugal para ela vos contar e mostrar na 1.ª pessoa, como aqueles dias mudaram a vida dela. É avassalador. Gostava muito que fossem lá ouvir, vamos estar a fazer um fundrainsing ao mesmo tempo do directo e é muito fácil de contribuir. Também é muito fácil ouvir a Bruna  até amanhã!

Uma publicação partilhada por Inês Herédia (@inesheredia) a 7 de Out, 2020 às 4:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório