Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Há nove anos, a minha Gina foi olhar por nós de um sítio diferente"

Iolanda Laranjeiro presta carinhosa homenagem aos avós.

"Há nove anos, a minha Gina foi olhar por nós de um sítio diferente"
Notícias ao Minuto

12:07 - 07/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Iolanda Laranjeiro

Foi de coração cheio de amor e carinho que Iolanda Laranjeiro falou aos seguidores da sua página de Instagram sobre duas pessoas muitos especiais.

"Estes são os meus avós. Reformulo: estes são os meus Avós. Eles dizem de mim o que diz o meu coração. São peças fundamentais, primordiais e insubstituíveis do puzzle dos meus afectos e princípios. Tenho uma sorte do caraças de ter vindo ao Mundo neta deles", começou por escrever na legenda de uma fotografia que partilhou na rede social, lamentando de seguida a morte da sua "Gina". 

"Há nove anos, a minha Gina foi olhar por nós de um sítio diferente. Não deixou morada. Mas sei que foi só para não nos complicar a Vida. Na sua nova casa tem uma janela infinita de onde nos espreita e eu sinto o seu olhar a cada passo", acrescentou, recordando com carinho a familiar. 

"Descasco romãs aos meus amores, Gina. E a Simone [filha de Iolandaestá recheada de prendas tuas. Hoje e sempre, minha e nossa Gina", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Estes são os meus avós. Reformulo: estes são os meus Avós. Eles dizem de mim o que diz o meu coração. São peças fundamentais, primordiais e insubstituíveis do puzzle dos meus afectos e princípios. Tenho uma sorte do caraças de ter vindo ao Mundo neta deles. Há 9 anos atrás, a minha Gina foi olhar por nós de sítio diferente. Não deixou morada. Mas sei que foi só para não nos complicar a Vida. Na sua nova casa tem uma janela infinita de onde nos espreita e eu sinto o seu olhar a cada passo. Descasco romãs aos meus amores, Gina. E a Simone está recheada de prendas tuas. Hoje e sempre, minha e nossa Gina  #family #saudade #forever

Uma publicação partilhada por Iolanda Laranjeiro (@iolandalaranjeiro) a 7 de Out, 2020 às 3:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório