Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Assim era Fátima Lopes há 25 anos. Ainda se lembra?

A apresentadora viajou no tempo com um verdadeiro tesourinho.

Assim era Fátima Lopes há 25 anos. Ainda se lembra?
Notícias ao Minuto

16:47 - 06/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Fátima Lopes

Fátima Lopes viajou no tempo para recordar os primeiros anos da SIC, que esta terça-feira completa 28 anos e, à semelhança de Catarina Furtado, assinalou o aniversário da estação com um verdadeiro tesourinho

Através das redes sociais, a atual anfitriã das tardes da TVI recuperou um registo de 1995, quando estreou o seu primeiro programa, o 'Surprise Show'. Uma época que a enche de ternura. 

"Até aí tinha substituído outras apresentadoras, enquanto iniciava um caminho de paixão e aprendizagem permanente. Foi na SIC que me fiz a profissional que sou hoje. Tive grandes oportunidades e acima de tudo a certeza de que apresentar é um amor para a vida toda, como diz a Carolina Deslandes. Hoje a  SIC faz 28 anos e está de parabéns", escreveu na legenda.

Pela caixa de comentários, muitos foram os seguidores que revelaram acompanhar o trabalho de Fátima Lopes desde esta época. Também se recorda da apresentadora assim?

Ver esta publicação no Instagram

Esta foto é de 1995. Estava na SIC. Foi a primeira vez que estreei um formato: o Surprise Show. Até aí tinha substituído outras apresentadoras, enquanto iniciava um caminho de paixão e aprendizagem permanente. Foi na SIC que me fiz a profissional que sou hoje. Tive grandes oportunidades e acima de tudo a certeza de que apresentar é um amor para a vida toda, como diz a Carolina Deslandes. Hoje a @sicoficial faz 28 anos e está de parabéns.

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a 6 de Out, 2020 às 7:54 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório