Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos assinalam aniversário da SIC

Os apresentadores também recorreram ao Instagram para destacar esta data especial.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos assinalam aniversário da SIC
Notícias ao Minuto

13:45 - 06/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama SIC

Já foram muitas as figuras públicas que recorreram à sua página de Instagram para assinalar o 28.º aniversário da SIC. Entre os famosos que não deixaram passar em branco a data estão alguns rostos que já não fazem parte da estação, como é o caso de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

"Agosto de 2008, algures em Alcochete com o Diogo Morgado. Estreava-me assim na minha primeira novela, ao lado dos grandes. Obrigada por tudo o que me deste e ensinaste, SIC. Ser-te-ei para sempre grata. Parabéns", escreveu Maria Biotelho Moniz. 

Por sua vez, Cláudio disse: "Este sou. Eu na minha estreia na SIC, há vinte anos e onde estive 18 com a maior devoção e entrega. Anos com direito a tudo o que são emoções e estados de alma. A SIC foi a minha mãe profissional. 18 anos depois o filho precisou voar. Hoje não está na festa porque está noutro caminho feliz, mas como qualquer filho que sai de casa, não se esquece de ligar à mãe a dar os parabéns, porque é importante termos memória do caminho. Memória e gratidão... Gratidão é a palavra chave nesta profissão. E na vida! Parabéns, SIC". 

Ver esta publicação no Instagram

Agosto de 2008, algures em Alcochete com o Diogo Morgado. Estreava-me assim na minha primeira novela, ao lado dos grandes. Obrigada por tudo o que me deste e ensinaste, @sicoficial . Ser-te-ei para sempre grata. Parabéns! 

Uma publicação partilhada por Maria Botelho Moniz (@mariabotelhomoniz) a 6 de Out, 2020 às 4:16 PDT

Ver esta publicação no Instagram

... Este sou Eu na minha estreia na SIC, há vinte anos e onde estive 18 com a maior devoção e entrega. Anos com direito a tudo o que são emoções e estados de alma. A SIC foi a minha mãe profissional. 18 anos depois o filho precisou voar. Hoje não está na festa porque está noutro caminho feliz, mas como qualquer filho que sai de casa, não se esquece de ligar à mãe a dar os parabéns, porque é importante termos memória do caminho. Memória e gratidão. . Gratidão é a palavra chave nesta profissão. E na vida! Parabéns @sicoficial #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 6 de Out, 2020 às 4:47 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório