Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Vanessa Martins: "Não vivemos juntos e o Marco não vai viver comigo"

A modelo e empresária voltou a pronunciar-se sobre a separação.

Notícias ao Minuto

07:22 - 06/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Vanessa Martins

Depois de ter dado espaço aos fãs para lhe colocarem algumas questões nas stories da sua página de Instagram, a nova casa e o divórcio foram os temas de destaque que Vanessa Martins fez questão de responder. 

"Milhares de perguntas sobre a separação. A melhor resposta que vos posso dar é o amor. O amor foi a razão pelo fim do relacionamento e a vontade de sermos mais felizes separados", começou por escrever, realçando de seguida que não vai viver com o ex-marido na casa nova, como muitos seguidores perguntaram. 

"Eu e o Marco não vivemos juntos e o Marco não vai viver comigo na casa nova. Malta, separação não é uma coisa má ou um problema. É a oportunidade de começar de novo e mais felizes. Podia estar aqui horas a falar-vos sobre isso mas percebo também que para vocês o divórcio ainda é muito 'pão pão, queijo queijo'. E vocês questionam-se sobre 'não fazer sentido'. Mas não é para vocês que tem de fazer sentido, é para nós", disse. 

"E por mais carinho que vocês tenham tido por nós enquanto casal, só nós sabíamos os problemas da nossa relação. Espero ter conseguido matar um pouco a vossa curiosidade sobre este tema. Agora vamos seguir em frente?", concluiu. 

Sobre a nova casa, a modelo e empresária destacou: "A casa está na reta final, estão agora a montar o chão. A casa é minha e será uma etapa linda da minha vida. Irei mostrar-vos a decoração que estou muito entusiasmada. Mas têm de aguardar, ainda falta um pouquinho". 

Veja na galeria outras questões dos fãs que Vanessa Martins fez questão de responder. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório