Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Vou confessar algo sobre mim que muitos não sabem", diz Marco Costa

O pasteleiro recorreu à sua página de Instagram para falar sobre o medo da solidão.

Notícias ao Minuto

06:55 - 06/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Marco Costa

Marco Costa decidiu abrir o seu coração e falar aos fãs sobre um medo que "muitos não sabem" que o tem. "Hoje vou confessar algo sobre mim... Algo que muitos de vocês não sabem", começou por dizer na sua página de Instagram, esta segunda-feira, revelando de seguida que "não gosta de estar sozinho". 

"Tenho medo da solidão! Por isso, tenho investido algum do meu tempo a ler sobre isso, se seria algo normal, se seria o único... Percebi que há muitas pessoas como eu e por isso decidi partilhar um pequeno texto que encontrei, para que de certa forma possa, ou espero, conseguir ajudar quem se sente como eu", acrescentou, citando de seguida o referido texto. 

"A vida é marcada por diversos encontros e despedidas. As idas e vindas são constantes e nem sempre estamos felizes com isso. Passamos boa parte do nosso tempo sozinhos pensando e encarando como a vida pode ser e deve ser. Esses momentos servem principalmente para percebermos que a gente só pode descobrir nossa essência quando entendemos o significado dessas situações. Às vezes na solidão de um silêncio podem se esconder diversas verdades antes não percebidas por nós.

A busca constante pelo conhecimento pessoal é de extrema importância para compreendermos quando estaremos preparados para embarcar novamente nas viagens que a vida nos proporciona. Por mais difícil e doloroso seja esse passo, é fundamental para que possamos entender quem somos antes de buscar novos amigos ou um novo emprego, saber o que desejamos fazer da vida amanhã ou então como pretendemos estar daqui a dez anos talvez. Muitas vezes os fins não irão justificar os meios, mas nem por isso devemos deixar de exaltá-los, pois eles fazem parte de cada novo momento de nossa história". 

Mas não ficou por aqui e aproveitou ainda para agradecer a "todos os amigos que fazem tudo para não o deixar sentir-se sozinho". "Mas acima de tudo quero servir de exemplo e dar algum alento a quem também se sente assim! Não estamos sozinhos, no máximo estamos na melhor companhia de sempre que somos nós próprios! E só depois de aprendermos isto poderemos continuar bem! Ser figura pública para mim é isto! Ser exemplo que nem tudo é lindo nem perfeito, mas que esta tudo bem! E se ainda não esta, vai ficar! Muita força", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

Hoje vou confessar algo sobre mim... Algo que muitos de voces nao sabem! Não sei, nem gosto de estar sozinho! Tenho medo da solidão! Por isso mesmo tenho investido algum do meu tempo a ler sobre isso, se seria algo normal, se seria o unico... Percebi que ha muitas pessoas como eu e por isso decidi partilhar um pequeno texto que encontrei, para que de certa forma possa ou espero conseguir ajudar quem se sente como eu! "A vida é marcada por diversos encontros e despedidas. As idas e vindas são constantes e nem sempre estamos felizes com isso. Passamos boa parte do nosso tempo sozinhos pensando e encarando como a vida pode ser e deve ser. Esses momentos servem principalmente para percebermos que a gente só pode descobrir nossa essência quando entendemos o significado dessas situações. Às vezes na solidão de um silêncio podem se esconder diversas verdades antes não percebidas por nós. A busca constante pelo conhecimento pessoal é de extrema importância para compreendermos quando estaremos preparados para embarcar novamente nas viagens que a vida nos proporciona. Por mais difícil e doloroso seja esse passo, é fundamental para que possamos entender quem somos antes de buscar novos amigos ou um novo emprego, saber o que desejamos fazer da vida amanhã ou então como pretendemos estar daqui a dez anos talvez. Muitas vezes os fins não irão justificar os meios, mas nem por isso devemos deixar de exaltá-los, pois eles fazem parte de cada novo momento de nossa história." Com isto quero agradecer a todos os meus amigos que fazem tudo pra nao me deixar sentir sozinho, mas a cima de tudo quero servir de exemplo e dar algum alento a quem também se sente assim! Não estamos sozinhos, no máximo estamos na melhor companhia de sempre que somos nós próprios! E so depois de aprendermos isto poderemos continuar bem! Ser figura publica para mim é isto! Ser exemplo que nem tudo é lindo nem perfeito, mas que esta tudo bem! E se ainda nao esta vai ficar! Muita força  #gratidão

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a 5 de Out, 2020 às 12:20 PDT

Depois da partilha, Marco Costa recebeu muitas mensagens e, por isso, partilhou um vídeo nas stories para agradecer todo o carinho. Veja na galeria. 

Recorde-se que este desabafo que chega depois da separação de Vanessa Martins. Leia Também: Marco Costa sobre o divórcio: "Dar certo não significa durar para sempre"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório