Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Luana Piovani acaba com 'guerras' e agradece apoio de Pedro Scooby

A atriz brasileira garante que o surfista tem sido um pai exemplar desde que esta testou positivo à Covid-19.

Luana Piovani acaba com 'guerras' e agradece apoio de Pedro Scooby
Notícias ao Minuto

12:00 - 04/10/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Luana Piovani

Luana Piovani passou as últimas semanas em casa depois de ter testado positivo ao novo coronavírus. Um período delicado, particularmente pelo facto de a atriz brasileira ser mãe de três filhos, mas no qual esta contou com o apoio do pai das crianças, Pedro Scooby, seu ex-marido. 

"Começando a semana com uma salva de palmas. A César o que é de César e Pedro merece toda minha gratidão. O caos fica pior quando alem de afetar a você ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem a escola e Pedro Scooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola... Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso", começa por referir Luana, que desta forma deixou de lado as guerras e acusações que têm até aqui marcado a separação de ambos.

"Que bom poder ter alguém como ele como parceiro e poder contar com ele, foi sempre tão almejado esse dia e é hoje. Foto linda, de um momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis", completou a atriz, referindo-se a uma fotografia onde posa junto dos filhos (Dom e os gémeos Bem e Liz), do ex-marido e dos seus pais. 

Importa ainda lembrar que neste momento, apesar de separados, tanto Luana quando Pedro Scooby vivem ambos em Portugal. 

Ver esta publicação no Instagram

Começando a semana com uma salva de palmasA Cesar o que é de Cesar e Pedro merece toda minha #gratidao O caos fica pior quando alem de afetar a voce ele esbarra em outros. Esse virus impede meus miudos de irem a escola e @pedroscooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola... Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso. Que bom poder te lo como parceiro e poder contar com voce, foi sempre tao almejado esse dia e é hoje! Foto linda, dum momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis @vapio @francispio55 cintiadicker #amordemae #potencia #uniao #amorsófazcontademultiplicação #bomdiameupovo #cabanaomundao #adelante #vencerei

Uma publicação partilhada por Luana Piovani (@luapio) a 4 de Out, 2020 às 12:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório