Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Lourenço Ortigão é nomeado para os People Choice Awards

Esta é a primeira vez que os prémios têm nomeados portugueses.

Lourenço Ortigão é nomeado para os People Choice Awards

Lourenço Ortigão revelou esta quinta-feira, dia 1, na sua conta de Instagram, que foi nomeado para os People Choice Awards do canal E!, na categoria de Social Star Portugal. Mostrando-se orgulhoso pelo reconhecimento, o ator apelou ao apoio dos seus seguidores na esperança de ganhar o tão desejado prémio. 

"É a primeira vez que estes prémios norte-americanos, que existem desde 1975, têm nomeados portugueses", começa por dizer.

"Melhor ainda, o prémio é uma viagem à minha segunda casa, Los Angeles, onde já passei grandes temporadas e onde tenho grandes amigos que já não vejo há muito tempo. Gostava muito que votassem em mim, se ganhar será por vocês!", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje foi revelado que estou nomeado para os People Choice Awards do canal E!, na categoria de Social Star Portugal. É a primeira vez que estes prémios norte-americanos, que existem desde 1975, têm nomeados portugueses. A votação é feita pelo público, através do link https://pca.eonline.com/pt/social-star-portugal-2020 (vejam nos stories) Melhor ainda, o prémio é uma viagem à minha segunda casa, Los Angeles, onde já passei grandes temporadas e onde tenho grandes amigos que já não vejo há muito tempo. Gostava muito que votassem em mim, se ganhar será por vocês!! Obrigado!! @eentertainmentpt #award

Uma publicação partilhada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a 1 de Out, 2020 às 11:20 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório