Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2020
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 20º

Edição

Covid-19: Angelina Jolie exigiu que Brad Pitt ficasse em isolamento

Tudo para proteger os filhos do casal.

Covid-19: Angelina Jolie exigiu que Brad Pitt ficasse em isolamento

Não é segredo que Brad Pitt viveu um verão agitado. Ao lado da nova namorada, Nicole Poturalski, o ator desfrutou de uma férias idílicas em França. O que Pitt não sabia é que estes dias de sonho iam valer-lhe um tempinho longe dos filhos. 

Na sua chegada a casa, o ator deparou-se com uma exigência da ex-mulher. Angelina Jolie ficou apavorada com o facto de existir a possibilidade de Brad Pitt ter apanhado Covid-19 enquanto esteve em França, país que registou um grande aumento de casos durante o verão, e pediu-lhe que fizesse 14 dias de isolamento antes de estar com os seis filhos de ambos (Maddox, de 19 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 14, e dos gémeos Knox e Vivienne, de 12).

"A Angelina insistiu que o Brad ficasse em quarentena durante 14 dias após seu retorno de França, aludindo a um aumento nos casos de Covid-19 no país" contou uma fonte próxima ao ex-casal em declarações à US Weekly. 

O ator, que estava já a morrer de saudades das crianças, tentou evitar esta situação disponibilizando-se a fazer dois testes à Covid-19 com alguns "dias de intervalo", mas Jolie estava irredutível e "não permitiu". Sem grande alternativa, Pitt concordou em cumprir a quarentena e a partir daí “voltou a ver as crianças”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório