Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Em isolamento, Maria Cerqueira Gomes vai repetir teste à Covid-19

A apresentadora está em isolamento profilático depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus.

Em isolamento, Maria Cerqueira Gomes vai repetir teste à Covid-19

Maria Cerqueira Gomes esteve em direto no 'Você na TV' desta quarta-feira, 30 de setembro, para falar sobre o facto de se encontrar em isolamento profilático. A apresentadora esteve em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus e tem de cumprir quarentena até dia 6 de outubro

Em conversa com Manuel Luís Goucha, adiantou que a pessoa com quem esteve em contacto voltou a fazer dois testes que deram negativo, pelo que a apresentadora fará um novo teste com zaragatoa amanhã e espera saber o resultado na sexta-feira.

Sobre o primeiro exame, que resultou negativo, Maria brincou com o dito desconforto causado pela zaragatoa. "Fui violada nas duas narinas, mas custou-me mais na boca. Aqui no norte faz-se em todo o lado", brincou.

Por fim, afirmou que esta situação a despertou para a "falta de civismo" relacionada com o vírus ao aperceber-se que muitas pessoas ignoram o facto de terem estado em contacto com infetados

"Senti que fiz um ato heróico ao revelar que estive em contacto com alguém que teve covid-19", disse, e rematou que apesar do "massacre" que causa na rotina, é essencial que todos assumam a sua responsabilidade e cumpram as medidas de segurança aconselhadas pela Direção Geral de Saúde. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório