Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Andreia Rodrigues sobre ter mais uma menina: "Há uma poupança enorme"

Andreia Rodrigues está grávida pela segunda vez.

Andreia Rodrigues sobre ter mais uma menina: "Há uma poupança enorme"

Andreia Rodrigues anunciou este fim de semana estar grávida pela segunda vez de uma menina e esteve no programa 'Casa Feliz' desta terça-feira, dia 29, para falar pela primeira vez sobre a boa-nova.

"Feliz" com a chegada da bebé, que se vem juntar a Alice, de dois anos, a apresentadora não deixou de recordar os dois abortos que sofreu antes do nascimento da primeira filha, frisando que muitas mulheres vêem em si "um caso de esperança".

A mulher de Daniel Oliveira confessou que não há fórmulas certas para lidar com uma perda tão dura, mas, no seu caso, regressar ao trabalho foi fundamental, assim como ter acompanhamento psicológico. 

"Pedi para trabalhar na segunda-feira, sendo internada ao sábado. Não estava preparada para fazer o luto. Na segunda vez, já estava muito perto dos três meses, já tinha ouvido o coração a bater… Tive acompanhamento psicológico. Faço terapia há muitos anos por questões familiares. Faz-me bem”, afirmou. 

Uma nova página 

Andreia Rodrigues revela-se "muito feliz" nesta fase e garante que Daniel Oliveira partilha do mesmo "entusiasmo" com os preparativos para a chegada da segunda bebé.

Sendo uma menina, a apresentadora garante que vai aproveitar a maioria das coisas que foram usadas pela primogénita: "Há uma poupança enorme. Há coisas que passam da Alice para a irmã". E contou também que se desfez de muitos dos produtos que pertenciam a Alice para lhes dar uma nova vida, doando-os a quem mais precisa. 

Quanto ao nome da bebé, garante que ainda não está escolhido, mas "há várias hipóteses". Tal como com Alice, os pais elaboraram uma lista e no "momento certo" decidiram qual o nome. 

"Vão ser duas filhas, a cadela e a mulher. O pai [Daniel Oliveira] ai ter de arranjar um cão para equilibrar", brincou a apresentadora. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório